1.4K  03/04/2019 12h20

Antes eu achava que não queria ter filhos ou casar, essa ideia me era repugnante mas há um ano atrás eu comecei a querer ter filhos. Me divirto com aqueles vídeos de bebês fofos pensando nos que vou ter, em nossas brincadeiras. Acompanho a Flávia Calina sonhando em ser uma mãe como ela.
Me imagino no futuro tendo umas 2 empresas de sucesso e podendo dar a vida que nunca tive aos meus filhos, mas principalmente dando a família que nunca tive. A infância que nunca tive.
Meu pai nunca quis saber de mim, o conheci aos 11 e sempre fui rejeitada. Minha mãe era meio adolescente tardia, fui criada por minha avó que era muito rígida.
Quero que os meus filhos tenham um ótimo pai e quero ser uma ótima mãe. Fico sonhando com crianças com o meu rosto, eu brincando com elas e ajudando elas em seus problemas, em seu aprendizado.
Mas eu não quero isso pra agora, nunca me casaria pra ser escrava de homem. Quero ter filhos quando eu for rica, e com certeza eu ainda serei jovem. Alguém se identifica?

elas perguntam
11 15
eles respondem
02/06/2018 19h36
Nope.

Crianças bastam meus afilhados, sobrinhos e filhos de amigos.
02/06/2018 19h31
Eu quero ser pai, precisa ser rica não, basta ser uma boa mãe coruja.
anônimo
02/06/2018 22h47
02/06/2018 19h25
Sim, quero casar com essa mulher rica. Sou um ótimo futuro pai.
j0w
02/06/2018 20h04
Eu queria ter filhos. Vejo vídeos do Marcos Piangers e fico numa sensação incrível de como é foda ser pai. Eu nunca tive um PAI, então quero muito ter um filho para fazer tudo que na minha infância não pude ter.
anônimo
02/06/2018 20h37
Com meus >20 anos já perdi o tesão pela vida faz tempo, sua animação que comove. Acho muito precoce pensar em filhos com dezoito anos, eu sei que para o futuro, mas é peculiar ao meu ver.
anônimo
02/06/2018 19h33
Eu mesma me identifico muito manx.
anônimo
03/04/2019 01h42
eu com 18 anos, nem pensava nessas coisas de ser pai, ter filhos. Vc é muito nova e não fique encucada com isso. Aproveite sua juventude para estudar e ser gente.
anônimo
02/06/2018 23h07
Enquanto isso eu sinto um desejo tao forte de ser pai, mas não quero esse desejo rsrs. Boa sorte com seu desejo. Alias, poucas meninas pensam igual à vc. Parabéns por ser uma mulher diferenciada, e eu sendo homem tbm penso dessa forma. Pra criar meus filhos, preciso está bem em todas as areas, pois caso contrario, será decepção.
anônimo
02/06/2018 20h04
Então pare de ficar só sonhando e comece a agir também. Boa sorte com seu sonho.
anônimo
03/04/2019 01h49
So te falo uma coisa é fria
elas respondem
02/06/2018 19h35
Me identifico demais. Mas tenha cuidado com essas idealizações, pois há uma grande possibilidade de seu futuro não ser exatamente do jeitinho que você está imaginando, e você pode acabar se frustando na vida. É importante manter os pés no chão.
anônima
03/04/2019 01h48
nem a pau, criança só da despesas e trabalho. alem de que é muito perigoso ter um filho hj em dia. E Ja imaginou vc ouvir a criança berrando a noite inteira? e seu peito dolorido então? o corpo não fica mais o mesmo, muito dificil voltar como era antes. e pra trocar fralda... e quando e bb é fofo mas depois que cresce as crianças viram uma peste. Tem que ter pulso firme.
anônima
02/06/2018 19h32
Não me identifico... (Não que eu não goste de crianças, gosto muito) mas crianças dão muito trabalho e despesas, quero crescer financeiramente e viajar o mundo curtir a vida, ser escrava de homem, criança, casa tô fora!
anônima
02/06/2018 20h07
Não quero ter filhos e acho uma merda que a população só pense em fazer mais e mais filhos para lotar esse mundo de merda, mas espero que seja realmente uma boa mãe já que esse é o seu desejo.
anônima
02/06/2018 20h00
Não, só vou pensar nisso depois de concluir a residência em neurocirurgia
anônima
02/06/2018 19h24
Não.
anônima
02/06/2018 22h54
Também tenho 18 anos, espero no futuro ter mais filhos. Tive meu filho, porém com poucos dias de vida ele veio óbito, se ele estivesse aqui hoje teria 2 anos...
Mas só quero ter filhos novamente depois que estiver casada, formada, tendo melhores condições...
anônima
02/06/2018 22h55
Ter filho é fácil, difícil é encontrar um pai que preste.
02/06/2018 20h08
Tá amarrado.
anônima
02/06/2018 20h03
quero me casar e ter filhos não penso em ser rica pois é algo muito dificil
02/06/2018 23h22
Ja passei da sua idade ha um tempinho e n me.identifico.
anônima
02/06/2018 22h45
Eu comecei a querer ser mais de um ano para cá.
03/04/2019 12h20
Nem sonhando pretendo. Prefiro ser Rica do que ter filho.. sonho com minha liberdade em ser feliz. Não preciso de filhos.