Vls
991  17/10/2015 00h49

Hipoteticamente falando; eles não são casados.

eles perguntam
3 5
elas respondem
29/09/2015 13h24
Moço,

Para mim respeito e confiança são essenciais em um relacionamento, acho invasivo ler as conversas do meu parceiro já que todos temos direito à privacidade, não critico mulheres que fazem isso, apenas alerto "Quem procura às vezes acha."

Ps: Nunca fiz e nunca faria...Se não existe confiança para que estar junto?
anônima
29/09/2015 13h22
Eu odeio, ficar procurando coisas, tentando achar o que não tem, me irrita profundamente. .
16/10/2015 22h40
Acho ridículo e desnecessário...invasão de privacidade...se eu n confio no cara q ta cgmo eu n vou estar com ele...simples assim.
eles respondem
29/09/2015 15h06
Se for sem meu consentimento não iria gosta nada disso...

E o pior que tem umas que mexem no meu celular mesmo sendo apenas amiga..
anônimo
29/09/2015 15h01
Cara, é no mínimo grosseria. Nada justifica isso, se desconfia abre mão, mas não, nunca mesmo, fique bisbilhotando a conversa alheia, isso inclusive é crime. Acredito que isso se aplica a qualquer tipo de relação, não só casal. Devemos entender que a privacidade e individualidade são direitos, não privilégios.
29/09/2015 22h36
Se ela faz isso sem seu consentimento, para mim, é falta de respeito e confiança. Se um relacionamento não tem confiança e respeito, já existem duas coisas erradas.
anônimo
29/09/2015 14h55
Se ela esta olhando e porque esta desconfiada.
Se esta desconfiada por um motivo justo,ok.
Se não acho ridículo.
anônimo
17/10/2015 00h49
Não!