Recentemente andei flertando com uma colega, ela trabalha com vendas de internet e eu no suporte, a parte comercial da empresa se mudou já há algum tempo, então nos vemos pouco porém ela é muito gentil e até me fez alguns favores com algumas coisas da empresa. Sendo assim enviei-lhe um convite no FB no dia mesmo ela aceitou e no outro mandei um inbox dizendo que esperava vê-la na festa do município, pois na semana ela havia comentado ir, enfim não nos topamos lá, durante esta semana apareci na loja e flertamos novamente, então ontem a noite quando a vi online enviei uma mensagem: hmm, online será que fala comigo? Porém ficou online um bom tempo e não vizualizou, só hoje pela manhã e mesmo assim não disse nada.
Meu colega disse para insistir, eu não estou muito confiante por ela ter pose de patricinha, apesar de ser bacana de conversar, e eu ser um cara porra louca.
Eai o que vcs acham?

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/06/2018 19h31
Ela deve te ver como um amigo ou colega de trabalho.
Se achar que vale a pena, faça um convite deixando claro que é um encontro, dependendo da resposta dela você saberá.
02/06/2018 19h34
Ela te ignorou e insistir nesse caso nem é uma opção.
eles respondem
02/06/2018 19h29
Esse barco ja partiu meu jovem.
anônimo
02/06/2018 19h35
Espere um feedback físico, não virtual. Existem pessoas que tem dessas de não responder, dar gelo para não parecer fácil e etc.
Por isto eu não gosto de flertar por WhatsApp. É muito ambíguo.
anônimo
02/06/2018 19h37
Se ela for pose de patrícia, mas for boa de conversa. Só pessoalmente.

E da forma que você falou com ela no fb, parecia só mais um mendigando atenção dela. "ain, será que ela me daria a honra incrível de só falar comigo?" kkkkk soa assim.

Procure desenrolar uma conversa pessoalmente. Se veem pouco? Se vira. Insista. Se tem jeito de porra louca, assim seja com ela, trate ela feito um parça. :D

Depois tu dá uma ideia flertando. Esse tipo de mina recebe cantadas, elogios, flertes, o dia inteiro.