Gente, tenho um amigo que pratica Jiu Jitsu, a esposa dele é contra esse esporte, ela chegou a dizer que iria acabar o casamento por conta disso (segundo ele me falou) eles discuti muito por causa disso, ele falou que não deixa o esporte dele por mulher nenhuma. Há não ser pela mãe dele e filho dele. Isso justifica???

elas perguntam
10 7
eles respondem
02/06/2018 19h51
Essa sua amiga parece ser bem chata.
anônimo
02/06/2018 19h59
Realmente artes marciais são inaceitáveis, extrapolam qualquer limite.

Tanto é que o Vitor Belfort e a Joana Prado se separaram após 4 dias de casamento.
anônimo
02/06/2018 20h08
O cara passa o dia colocando a cara na rola dos outros, respirando virilha, cheirando cu e dando beijo em saco...
É motivo pra ciúmes sim!
02/06/2018 20h07
Não faz sentido...
anônimo
02/06/2018 21h35
O cara tá cuidando de si mesmo, fazendo o que ele gosta de fazer e com certeza melhorando sua própria saúde, e ainda sua amiga quer desistir dele por conta de um esporte?... Em que mundo vamos parar, jesus kk... Sinceramente, pela descrição da pergunta e a informação dada, não há motivos pra separar assim.
02/06/2018 19h47
Justifica sim, só não é uma boa justificativa.
02/06/2018 20h21
Bom... se ela se casou sabendo que ele pratica esse esporte, agora é problema dela.
02/06/2018 20h03
Palhaçada
02/06/2018 19h58
Ele já praticava jiu jitsu quando a conheceu? Ela casou com ele sabendo que ele é aficionado?
anônimo
02/06/2018 19h55
não há sentido nenhum!
elas respondem
anônima
02/06/2018 19h48
Nossa que besteira dessa mulher
Deixa o homem práticar o jiu jitsu dele em paz.
anônima
02/06/2018 19h49
Ela deveria dar graças a Deus por ele ser fanático por jiu jitsu e não por outras mulheres na rua. Porque ela é tão contra este esporte?
02/06/2018 19h52
Não justifica tanto assim, mas talvez ela tenha ciúmes do esporte, porque pensa que ele passa mais tempo com isso do que com ela.
anônima
02/06/2018 20h47
Tá estranho isso , acho que tem mais coisa aí seu amigo não falou .
02/06/2018 20h38
Cara, no final do ano passado eu tava ficando com um cara da academia que pratica jiu jitsu e sinceramente, é uma fama que precede eles com toda razão. Quase todos são bem agressivos e coincidentemente ou não, a grande maioria tem um temperamento instável - o que é uma péssima combinação.
02/06/2018 19h51
Os dois são casados e ambos n conseguem entrar num consenso à respeito?
Que terminem então! Se pra ambos a vontade do outro tem de sobressair desta forma q fiquem solteiros.
02/06/2018 19h50
Por que caralhos ela é contra? Porque o marido dela fica cheirando virilha dos outros?
Eu acho muito estranho ela ser contra, acho que tem mais coisa aí que ele não conta, ein...