Meu cartão está lotado, portanto não consigo comprar no crédito. Tenho dinheiro em casa e tenho dinheiro na conta corrente (débito)
Há alguma forma de eu comprar pela internet dessa forma? Por que nunca mostra a opção débito, só mostra boleto e cartão de débito. Não queria comprar pelo boleto por que tem que sair de casa, enfrentar fila e ainda demora pra confirmar o pagamento. Tem alguma forma de comprar pelo debito? Ou de pagar boletos sem sair de casa? Só tenho conta no Santander.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
02/06/2018 20h20
Pensa bem, você tem mesmo que comprar esse produto?

Se teu cartão já está no limite, você não tem dinheiro físico no bolso, então mina, acorda. Vá quitar suas dívidas, e pense em gastar depois.

Assim você nunca vai ficar rica e vai passar sempre assim, "capengando" para comprar alguma coisa.

- - - -

edit: falei bosta, né? se tem dinheiro fisico sim. kkkkkkkkkkk
Dá pra pagar boleto em casa, basta usar o aplicativo do seu banco e optar por débito.

Eu fazia isso quando usava Itau.
anônimo
02/06/2018 20h18
Salvo engano, o Paypal aceita cartões de débito, mas nem todo site adota essa plataforma de pagamento. O site mercado livre aceita.

Fora o Paypal, só conheço os clássicos boleto e cartão de crédito como formas de pagamento pela internet.
elas respondem
anônima
02/06/2018 20h21
Eu sempre pago pelo boleto através da Internet Banking.
02/06/2018 20h28
Mas santander tem um app que da pra pagar boleto sem sair de casa.
02/06/2018 20h31
Qual o seu banco?
Tem alguns bancos que tem o app para celular com leitor de código de barras, daí da pra pagar boleto em casa. Basta emitir o boleto e passar na camera do celular o codigo, nem precisa imprimir.
É assim que faço no banco do brasil.
02/06/2018 22h42
Cartão, PayPal, Boleto ou depósito bancário. Os três primeiros - se o site for conhecido e seguro - é tranquilo, eu já fiz diversas compras por esses métodos, sempre chega. O depósito bancário ainda não usei.
anônima
02/06/2018 22h49
Paga o boleto pela conta mesmo. Se não tem internet banking utiliza o caixa eletrônico para pagar.