Moço,

Nossa não sei o que é pior, alguém que escreve algo grosseiro e preconceituoso assim ou quem perde tempo lendo isso.

Se era pra ser piada, definitivamente não teve menor graça!!
anônima
29/09/2015 13h36
Perdeu a chance de ficar calado.
anônima
29/09/2015 16h04
Achei muito preconceituoso seus comentários, pois ao meu ver ninguém tem o direito de julgar alguém por algo que ela não escolhe e muitas pessoas sofrem de ansiedade, tireóide entre outros problemas que implicam no aumento da massa. As vezes pode ser tbm o uso de certos remédios.

Concluindo, discordo e acho injusto seu posicionamento.
29/09/2015 13h23
Achei de mau gosto!
anônima
29/09/2015 15h50
eu sou gorda :)
eles respondem
29/09/2015 23h42
Não sabia dessa data. Pelo visto foi criada só pra fazerem chacota mesmo...
Não achei graça de nenhuma dessas frases... pelo contrario...
anônimo
30/09/2015 09h40
Fala, @jhowP

Ainda que o pessoal não tenha gostado, o mundo é cruel. Não podemos pensar que estamos vivendo em uma bolha, em que todos são gentis e éticos.

As brincadeiras de mau gosto têm as suas vantagens. As críticas nos deixam mais fortes, calejados, e assim, aprendemos a lutar contra o nosso agressor. Já fui alvo de muitas brincadeiras deste tipo, e já estive no lugar do crítico em dezenas de ocasiões. Dificilmente alguma piadinhas me afeta.