Se uma mulher desmarcasse milhares de encontros sexuais contigo pq foi preciso e ainda demora pra te chamar vc ia se importar com isso ? Ia compreendê-la e esperar? Ou desistiria de vez?

elas perguntam
1 2
eles respondem
02/06/2018 21h04
Compreenderia numa boa. Mostra que ela quer ter certeza com quem vai à cama.
elas respondem
anônima
02/06/2018 20h48
Se ele só quiser comer e pular fora não espera
Mas se realmente gostar da pessoa faz o impossível pra estar com ela.
anônima
02/06/2018 20h47
Se ele gostar espera