1.54K  02/06/2018 22h49

Uns 7 anos. Eu nunca gostei da minha madrasta mas me sinto mal como mulher e por ter uma irmã pequena, filha dela.

Pior ainda, eu conheço a amante e gosto muito dela. Sinto que meu pai também gosta (até mesmo por ter apresentado a mim, já que essa não é a primeira... parece ser especial) mas que também não vai separar.

Não sei se estou certa em encobrir. O que vcs fariam?

elas perguntam
2 4
eles respondem
02/06/2018 21h37
A vida é deles...n se meta....mais tbm n participe..quando isso vazar, bom vc nem estar por perto!
anônimo
02/06/2018 21h53
Nelson Rodrigues está nadando de braçada.
elas respondem
anônima
02/06/2018 21h33
não diga nada pra sua madrasta ,fale normal
anônima
02/06/2018 22h28
Conversa com seu pai, fala que vc não acha legal isso. Se não adiantar conta pra ela!
anônima
02/06/2018 22h37
Dar um jeito de provar ou pegar conversa deles...faz um fake e manda pra sua madrasta.
02/06/2018 22h49
Você não está encobrindo, só está ficando na sua. É difícil para uma garota se meter na vida do pai. Se fosse sua mãe, aí sim você teria obrigação de tomar uma atitude, por respeito à ela. Só acho que já que seu pai confia em você e te deu abertura, você poderia dar um toque que o que ele está fazendo é errado. Mas, deixe que os dois se entendam.