Ex: brasileiro
1. Branco
2. Moreno tonalidade clara (pardo)
3. Moreno tonalidade escura
4. Negro
Ex: outros
5. Gringo: asiático, africano, europeu....

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
02/06/2018 21h53
Homens de variadas formas e cores.Sempre falou antes o papo, o charme e o cheiro .
anônima
28/07/2018 23h58
1 loiro
1 moreno/pardo
1 loira meio ruiva

Já fui apaixonadinha por 2 negros, mas nenhum nunca me deu moral, rs
Tenho muita vontade de pegar um japinha, um ruivo e um gringo europeu...
anônima
28/07/2018 23h59
1,2 e 3
anônima
29/07/2018 00h02
Só me relacionei com brancos, e gosto de brancos.
Mas eu não dispensaria outros tipos.
anônima
10/05/2020 10h47
1,2,4. E gosto mais de 2. Queria experimentar conhecer um asiático ou um guineense.
anônima
10/05/2020 10h50
Brancos e um Asiático
10/05/2020 10h56
Branco, asiático, pardo e negro.
Não dá pra falar qual gostei mais só pela cor.
anônima
10/05/2020 10h58
Já me relacionei com branco, pardo, moreno e gringo. Gostei de todos, mas não tem nada a ver com a cor.
eles respondem
anônimo
02/06/2018 22h13
Só me relacionx com gentx coloridx
anônimo
02/06/2018 22h16
Com todos os quatro primeiros, entre brasileiras. Destas, afora as paulistas e cariocas, uma baiana, duas mineiras, uma sergipana, sete cearences, uma gaúcha, uma amazonense e uma goiana. Que eu me lembro agora é isto.

De estrangeiras foram uma argentina (branca), uma cabo-verdiana (negra), uma portuguesa (branca) e uma chinesa (asiática, obviamente).

Sobre as que mais gostei, não saberia dizer pela cor da pele. Nunca fiz este tipo de julgamento. Certamente algumas me marcaram mais do que outras. O motivo é quem elas eram, e não a sua cor de pele. É a atitude, o jeito de andar, de sorrir, de falar, de se portar, de "amar". E para isto há mulheres boas e ruins de todas as cores.