Eu gosto do meu melhor amigo e se eu olho para um outro rapaz mesmo despretensiosamente ele na mesma hora olha para ver para quem estou olhando. Isso significa ciúmes? Pois eu fico toda feliz de ver que ele me sonda. O que vocês acham?

elas perguntam
1 2
eles respondem
02/06/2018 22h12
Eu acho que vc o deixou na friendzone
elas respondem
02/06/2018 22h17
Acho que ele tá te querendo .
02/06/2018 22h24
Só por isso não dá para saber. Como vocês já se conhecem, proponha sair só você e ele, e tenta uma aproximação.