Supondo que ele(a) jogasse na sua característica de pessoas que ele senti atração na qual vc não faz parte
Ex: ele fala que prefere loiras, sendo que vc é morena
Ele fala que prefere altas e vc e baixa
Ele fala que prefere mulheres mais fortes e vc e magra.

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
02/06/2018 22h52
Já aconteceu comigo, todos os que namorei queriam me mudar em algum aspecto "por que não engorda um pouco?" (como se fosse simples), "por que não alisa seu cabelo?" etc...
Eu ficava MUITO PUTA sim. Por que o cara pediu para namorar comigo se não me curtia? E no final das contas isso era um dos motivos que me fazia terminar.
03/06/2018 00h27
Acharia ele um sem noção - e daria o troco, falaria de homens que acho bonito e não tem nada a ver com ele.
03/06/2018 02h11
Começava a falar das minhas pra ele sentir como é.
02/06/2018 23h24
No dia q meu futuro namo me disser isso vou dizer o seguinte: Se vc ta comendo e n ta satisfeito larga o osso e deixa os outros aproveitarem.

Isso deve ser chato pra Caralho..eu hein..
02/06/2018 23h01
Nem ligo. Se ele está comigo é pq quer estar comigo e tenho atrativos. Se ame mais♡
02/06/2018 22h24
Não, a impressão que da é que ele ainda gosta da ex.
anônima
02/06/2018 22h57
Não gostaria, é desnecessário falar essas coisas!
anônima
03/06/2018 04h11
Não ficaria. Mas seria desnecessário falar isso. Pois poderia rolar uma insegurança.
eles respondem
03/06/2018 06h08
Esse é um típico comentário dentro da relação q acaba dando em merda a curto ou longo prazo!
02/06/2018 23h38
Não ligo, se tá comigo é pq tá gostando. Todo mundo tem preferência por alguma coisa na aparência do parceiro, se irritar com isso é um claro sinal de falta de confiança.