Percebi que das últimas moças com que fiquei, nenhuma quis levar adiante a relação comigo. Ficamos 1 ou 2 vezes...no máximo três.

Sempre chegavam ou o exex-namorado ou outro cara mais bonito e elas perdiam o interesse por mim. Ou por conta do meu beijo amador, não faziam mais questão de mim.

Será que isso acontece só comigo? Perdi as esperanças já. Porque como sou muito feio (E inseguro), elas obviamente vão preferir os mais bonitos. Sendo assim, estou ferrado nessa vida.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
02/06/2018 22h45
Se for só feio tudo bem, o problema é ser feio e pobre, ai ta lascado!
02/06/2018 22h28
Se arrume em um estilo que tu gosta....seja charmoso no seu jeito de ser... E seja confiante...
anônima
02/06/2018 22h47
Claro, as pessoas se importam muito com a beleza, inclusive você, então porque teria que ser diferente?
Elas vão escolher o homem que acham melhor, e você a mulher que acha melhor.
anônima
02/06/2018 22h48
Já vi tanto cara feio, com a cara torta, com o rosto deformado casados ou já namoraram com alguma mulher bonitona.
02/06/2018 23h31
Acho que sua insegurança e seu beijo amador estão atrapalhando mais que sua aparência.

Tudo bem não ser bonito, mas, se além de não ser bonito não tiver sex appel e ainda for inseguro, realmente é difícil.

Procura ser mais sociável, só isso já te ajudará bastante.
eles respondem
02/06/2018 22h31
Força guerreiro! Levanta essa moral, mulher odeia homem frouxo!
anônimo
02/06/2018 22h59
Nem sei o que dizer. Estou na mesma situação.
anônimo
02/06/2018 23h24
Precisa nada. O que lhe falta é dinheiro.

02/06/2018 22h58
Velho, você ainda consegue conversar com alguma, tem gente que nem isso consegue. Deixa de reclamar.
anônimo
02/06/2018 23h09
eu já acho diferente; Pra ficar eu acho que ser bonitão na balada etc funciona; Mas pra namorar homem não precisa ser bonito. Há outras qualidades mais atraentes. Cansei de ver meninas bonitas namorando caras feios.
02/06/2018 23h40
Sou feio e já namorei! Não perca a esperança soldado, ficar pra baixo só piora sua situação.
02/06/2018 23h42
Vc está no caminho, é assim mesmo.
anônimo
04/06/2018 23h05
Nem todas estão dispostas, mas algumas estão quase que desesperadas.
Ta pescando no lugar errado.