Qual a dificuldade das garotas hoje em serem recíprocas quando dizem que gostam do cara?
Eu estava (Ou ainda estou) com uma menina faz pouco mais de 2 meses e desde do início eu fui claro com ela que me interesse é namorar, que não quero ficar apenas nesses lances casuais, eu realmente quero poder me envolver com alguma moça bacana. E aí ela me disse que é o interesse dela é esse também, que já está cansada de se chatear por conta de caras que não querem compromisso. OK!
Nesse dois meses a gente se aproximou muito e estava sendo mto bom até o último domingo que ela começou a se afastar sem razão, tentei entender o q estava acontecendo, mas ela não queria compartilhar nada comigo e respeitei o espaço dela. Porém gosto mto dela e tentei uma reaproximação durante a semana e sem sucesso.
Eu sempre vejo ela nos fds pq durante a semana eu trabalho e mantenho meu foco nisso, mas nós fds procuro smp dedicar a ela. E da minha parte nao faltam mimos, atencao, carinho...

Qual será o problema?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
02/06/2018 22h36
Já lhe ocorreu que mulheres não são carros que podem ser consertados?
E que cada uma é única e especial .
02/06/2018 23h22
Desencontro.

Existem pessoas procurando relacionamento romântico (homens e mulheres), mas, parece que essas pessoas sempre esbarram em outras que querem o contrário rsrsrs

A saída é ir tentando, até achar alguém compatível.
anônima
02/06/2018 23h33
Muitas vezes palavras são ditas que machucam. E tem pessoas que se contradizem em conversas diferentes, e isso, quando observado por outra, tende a revelar uma desvio de caráter ou ao menos de conduta. Isso já aconteceu comigo, de eu me afastar porque a pessoa falou uma coisa e depois outra totalmente contrária. As vezes você pensa que não foi nada e foi algo muito importante.
anônima
04/06/2018 23h10
Ela não tá mais afim,esfriou a marmita logo no começo.
eles respondem
anônimo
02/06/2018 22h38
A idiotice das pessoas somadas a internet estragaram os relacionamentos.

Hoje em dia ignorar interesse, demorar para responder e bloquear são considerados ferramentas para demonstrar ser forte.

Sou da geração 8 ou 80, me nego a fazer esses joguinhos idiotas, simples, quem quer quer. quem não quer tchau.
anônimo
02/06/2018 22h32
Mimimi reciprocidade; mimimi lei do retorno. Para com isso, geração chata da porra! Tudo tem que ter um nome, que mania!
Existem pessoas que são grudentas, pessoas que são frias, pessoas que são de um milhão de jeitos. Não está sendo correspondido como queria? Converse. Não resolveu? Procure outra.
02/06/2018 22h30
Deve ter acontecido algum problema pessoal e ela não quer compartilhar
anônimo
04/06/2018 23h09
Ela tem muitas ofertas de rola e está louca para andar no carrossel de picas.
Só vai parar quando tiver perto dos 30.