Não me refiro aqui às mensagens do inconsciente, mas sim às de cunho espiritual.
Vc acredita que alguns sonhos possam ser mensagens de algum ser superior? (Deus, espíritos desencarnados, etc...)

eles perguntam
4 5
elas respondem
02/06/2018 23h12
Sim, podem ser. Ou podem ser a revelação de algo do seu subconsciente.
anônima
02/06/2018 23h12
Sim, já vi acontecer com depois de sonhos de outros. Comigo nunca, pois meus sonhos (quando tenho) são muito loucos.
anônima
02/06/2018 23h20
Geralmente eu quase nunca lembro dos meus sonhos só de pesadelos haha
Mas os que consigo lembrar mtas vezes acabam acontecendo só que num tempo muito a frente.
03/06/2018 00h19
Não. Vc sonha pq o seu subconsciente manifesta aquilo que está ali no seu íntimo. É uma forma de expressar o que vc sente, deseja etc.
eles respondem
anônimo
02/06/2018 23h04
Depende do sonho. Tem sonho que tem nenhum significado. Mas já presenciei casos de sonhos que, posteriormente, aconteceram. Estou em uma situação de sonhos que eu e outras pessoas tiveram sobre mim e que já está me assustando hahaha fico no aguardo para ver se vai acontecer. Não acredito que venham de espíritos desencarnados. Creio que eles vêm de Deus.
anônimo
02/06/2018 23h11
Dependendo sim. Já ocorreu um de que eu não era pra ter ido em tão local, e infelizmente ocorreu praticamente o que aconteceu no sonho... Eu até na hora pensei: "Parece que ja vivi isso! e ainda lembrei do sonho detalhadamente".

Então, dependendo do sonho, pode ser que seja sim uma mensagem.
anônimo
02/06/2018 23h15
Eu acho ego imenso da nossa parte, pensar que alguém está avisando nós em relação à algum acontecimento. Pessoas morrendo, doentes, passando fome e sofrendo. E vem um alguém de outro plano espacial, no caso espiritual, avisar-me logo eu... o que eu tenho de diferente/especial, o que você tem de diferente/especial?
anônimo
04/06/2018 23h03
Sim, mas nem tudo também.