Cansei... Eu troco muitos olhares com algumas pessoas que acho interessantes. Mas não acho que isso seja legal. Como faço pra parar? É algo involuntário, não sei como parar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/06/2018 23h30
Comece por mim, já é um começo...
anônimo
02/06/2018 23h30
Treine diariamente, evitando fazer isso. Caso faça, não se culpe e prossiga tentando não flertar. Mas flertar não é tão ruim assim, é só vc não ficar se apaixonando por todo mundo que aparece. Como disse anteriormente, treine diariamente evitando fazer isso.
elas respondem
02/06/2018 23h31
N é legal admirar as pessoas com o olhar? Meu filho aproveita q vc pode fazer isso rs