meu ex terminamos fazem 3 meses nosso relacionamento smp foi muito conturbado enfim terminamos ai ele depois de 1 mes veo atras de mim ficamos e eu achadpndo q a gente ia voltar mas nada nao voltamos , ele é de outra cidade enfim tava direto viajando pra la mal vinha pra minha cidade que é onde ele trabalha ai toda vez assim que ele volta de viagem ele vem atras de mim pra gente sair conversar ... mas o pior que sempre acaba em sexo ,... e eu me sinto mal pq nao quero voltar com ele nem ele quer voltar comigo nao conversamos sobre isso mas ele insiste ainda em querer ta conversando comigo compartilhando as coisas dele comigo desde que terminamos ta assim quero que ele se afaste e n sei como fazer

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
03/06/2018 01h39
Você quer que ele se afaste, mas sempre que ele volta pra você, você se derrete por ele. Desse jeito fica difícil.
03/06/2018 01h43
Manda matar.
anônimo
03/06/2018 02h02
Dar chance ao azar da nisso!
02/06/2018 23h43
Acho que ele só te ver como sexo fácil
03/06/2018 01h45
Eu realmente não entendo como algo acaba sem acabar, um não querer voltar que mais volta do que vai, um não querer nada que acaba em sexo, e um não querer sexo que acaba em conversar sem querer.
Depois dizem que os loucos ficam no hospício.
03/06/2018 06h51
Como vc quer q ele se afaste se toda vez q ele volta vc pega e libera a ppk pra ele.....uma situação assim n tem homem q se afaste!
alp
03/06/2018 20h53
Concordo com a colega ai de cima, ele já tem o que queria, sexo toda hora, você que vetar isso se quiser se afastar.
elas respondem
anônima
03/06/2018 01h44
ele já tem o sexo sem precisar voltar
03/06/2018 01h42
Diga que não quer mais conversa, bloqueia nas redes sociais e não atenda a porta se for ele, simples assim.
anônima
03/06/2018 04h25
Diz que estará ocupada. E não fique em lugar íntimo com ele, diz que tem coisas pra fazer.