pois ele nao trabalha e está fazendo tratamento psicologico... sou errada?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
02/06/2018 23h45
Você está confusa, nítido é.
Pouca informação proporcional à resposta pouco satisfatória.
anônimo
03/06/2018 01h32
É sim.
03/06/2018 01h33
Vc terminou pq ele nao trabalha e esta fazendo tratamento psicologico.
anônimo
02/06/2018 23h44
Se vc o ama, pra que então deixou ele...?

Ele só estava em um momento complicado da vida, não é que ele vai ficar o tempo todo assim... Acontece infelizmente.

Errada... Não está!... Vc tem seus motivos e vc que estava convivendo com ele... Mas uma coisa afirmo: "Ele estava em um momento complicado, pode ser que consiga superar... E vc o ama... Então, não faz sentido deixa-lo por está em um momento dificil.

Como disse... Vc quem namorava ele... Então, se vc estava certa ou errada, vc deveria ao menos saber :)
anônimo
02/06/2018 23h50
No estilo fake love...
anônimo
03/06/2018 01h27
Você não o ama. É melhor deixá-lo.
02/06/2018 23h42
So por isso? Acho que vc se precipitou.
anônimo
04/06/2018 23h02
Se fosse o contrário, todos estariam falando que o cara é um monstro.
Eita contradiçãozinha boa.
elas respondem
anônima
02/06/2018 23h53
Olha isso só vc pode saber, mas a conta geralmente quando é negativa ou nos faz mal, geralmente acaba em término .
As vezes amar também é deixar ir, não sei mais detalhes do que ocorreu estou me baseando apenas no que foi dito aqui.
02/06/2018 23h56
Volta ué vc foi precipitada
03/06/2018 00h01
talvez voces precisem de um tempo separado, talvez quando ele conseguir um trabalho e resolver o problema que ele esta lidando no tratamento psicologico voce ainda quiser namorar com ele, explique para ele que voce precisava de um tempo!
anônima
03/06/2018 01h34
se ele ta fazendo tratamento psicológico como vai ter forças pra trabalhar?