15.2K  03/06/2018 09h02

Lá tem várias mulheres estamos numa briga por isso eu não quero que ele vá e ele insiste em dizer que eu estou proibindo ele de algo que ele gosta de fazer é que eu sei que posso confiar nele e que ele não vai me trair e tmb me respeita ,diz que só quer passar um tempo com os amigos jogando sinuca e truco e bebendo cerveja ,eu sofro com ansiedade e carência e fico super mal quando ele vai lá ,pois antes eu pedia pra ele não ir ele respeitava e não ia ,oque acham que eu faço ?estou super mal,já chorei muito e estou com a ansiedade atacada .

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
02/06/2018 23h48
Vá com ele. Sinceramente, não dá muita confiança não... Não é que ele vai te trair de primeira por isso, mas sempre tem um amiguinho que é meio sem noção da cabeça e pode influenciar ele pro erro. E dependendo das mulheres podem até se jogar pra ele. Melhor ir com ele.
anônimo
02/06/2018 23h57
Com todo respeito, mas um cara que larga a mulher carente e cheirosinha pra ir jogar sinuca com os amigos, na moral ta louco pra segurar tacos e deixar a caçapa pros amiguinhos.
anônimo
03/06/2018 00h09
Cada um precisa do seu espaço, se você "sabe" que ele não vai te trair e "confia nele", é você que precisa respeitá-lo. Você anda chorando só porque ele tá saindo sem você? Olha, recomendo você pensar se ele terminar com você hoje. O que será de você? Vai se matar, entrar em depressão? É meio perigosos a sua felicidade ficar dependendo tanto de outra pessoa assim, já vi um tio meu se matar por causa disso, já vi muita gente entrar em depressão por ter feito do ex parceiro o centro de sua vida. Por isso eu te falo, não é sensato você depositar, fazer de uma pessoa tão imperfeita quanto você mesmo, o centro da tua felicidade, porque quando acaba, e está sujeito a acabar, como todas as coisas materiais existentes, você perderá aquilo que você fez ser o centro da tua vida, ficará à ver navios, se entristecerá, se afogará, ficará muito mal.
Portanto, minha querida, procure ficar em paz, se ame mais e pare de amar o seu namorado mais que a si mesma, ame-o como a si mesma. "Ame o teu próximo como a ti mesma", para amar alguém como a si mesma, é necessário se amar antes. Se ame. Procure um psicólogo, se te apetecer. Eu te recomendo buscar a Cristo, é só nEle que algo faz sentido para mim nesse mundo. Não nos mandou amarmos a Deus sobre todas as coisas por ser um ditador de merda, mas sim para nós nos protegermos de coisas como essa, coisas como amar demais seres tão imperfeitos quanto nós mesmos e que estão sujeitos a nos magoar.
Espero que você encontre equilíbrio. Boa noite.
anônimo
02/06/2018 23h48
Namorado com vida de solteiro. Isto não sendo pontual e passando a ser frequente eu acho deselegante. Cada cabeça uma sentença.
anônimo
02/06/2018 23h59
Só porque ele vai num lugar, não quer dizer que vai ficar com as pessoas lá.

Ele só vai na porra do bar, tomar bera, falar merda, jogar sinuca, com os amigos dele.

Prive ele disso, e ele vai se privar de você. Pode não ser agora, mas é num futuro próximo.
anônimo
03/06/2018 06h46
Que namorada chata. Vc nao pode fica pedindo pro cara não ir. Deixa ele ir ue, ninguém é dono de ninguém. Se nao ta gostando termina , ou entao fica ai de bobona chorosa. O cara é um vacilao imaturo pq tem vv e fica de vadiagem . Se vv nao gosta tb nao e obrigada a ir com ele sacou. Se valorize.
anônimo
03/06/2018 08h01
O problema aí é o ambiente, como vc disse é frequentado por mulheres também daí vem a insegurança. Eu não deixaria minha namorada em casa pra ficar socado num bar.
anônimo
03/06/2018 09h02
Vai com ele, aproveita e aprende a jogar sinuca tb e ainda bebe umas brejas.
elas respondem
03/06/2018 02h18
Se namorando já está assim.. imagina casado... Se eu fosse você eu terminava e ia começar a sair com minhas amigas. Se você ainda quiser ficar com ele ,fique, mas tenha uma vida sem ele. Saia com suas amigas. Descubra que o mundo não gira em torno de um namorado e que você pode ser feliz sozinha.
anônima
03/06/2018 08h20
Estranho heim de repente ele quer fazer disso um hábito ? Eu também ficaria com a pulga atrás da orelha , mas o que você pode fazer ? Vai proibir? O jeito é você fazer o mesmo , nesse dia você sai com suas amigas e se diverte também .Será que ele vai gostar ?
02/06/2018 23h51
Se fosse um churrasco na casa dos amigos onde só tem macho eu nem ligaria. Mas, realmente ir em barzinho cheio de mulheres não é algo legal. A não ser que você também pudesse ir em barzinho cheio de homem, só com as amigas rsrsrs

Conversa com ele, tem algo no relacionamento que não vai bem (senão você não estaria chorando e fazendo essa pergunta). Tenta entender o porquê dele ter mudado de atitude e insistir em algo que te preocupa e ele já havia concordado antes em não fazer.
03/06/2018 00h12
fala com ele e explica que voce fica muito mal e diga o que a ele o que voce sente quando ele age desse jeito
anônima
03/06/2018 03h57
Eu te entendo. Se você não confia nele, melhor você ficar sozinha. Se você não consegue confiar em ninguém, melhor ficar sozinha até você entender que relacionamentos às vezes são muito difíceis mesmo, principalmente quando as pessoas são diferentes da gente (seria melhor que ele não se interessasse por este tipo de programa). Mas entenda que em qualquer lugar ele pode te trair, até mesmo se ele tiver dentro de casa!
É dever seu tentar não sufocar seu namorado e cuidar da sua serenidade.
anônima
03/06/2018 08h15
Que difícil! Passei por isso no meu primeiro ano de namoro com meu marido. Ele tinha uma turma grande de meninos e meninas e demorou pra se afastar. Quase todos os dias eles se encontravam pra fazer alguns coisa e eu trabalhava e estudava não conseguia acompanhar. Conversava com ele, mas achava que era implicância minha Só parou com isso quando dei uma de louca. Não recomendo, mas estava cansada daquilo. Hoje eles se encontram uma vez por mês, mas por meu marido não beber mais, fico mais tranquila. Não acompanho ele nesses encontros justamente pra ele ter o tempo com os amigos.