--(tenho 15 anos), eu tenho esse amigo e eu gosto dele, agente ficou uma vez no final do ano passado mas nada aconteceu depois disso, e nessas ultimas semanas me pareceu que ele gosta ou quer ficar comigo (pede para eu mexer no cabelo dele, fica comigo, flerta e tals) e se esse for o caso o que voces fariam? por que eu queria ter alguma coisa com ele mas ele nao é muito de ter relacionamento, ele é mais de so ficar com a menina, nunca namorar sabe? e agente onversa muito sobre bastante coisa e é boa a nossa amizade, e tenho medo de estraga-la... (gostaria de namorar cm ele)

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/06/2018 23h50
Se vc quiser uma amizade colorida vai em frente, mas vc pode se machucar
anônimo
03/06/2018 00h09
"Pede para mexer no cabelo dele..."

Chama ele de patê mole depois dessa. hahahaha
elas respondem
03/06/2018 00h03
Vocês já são amigos, poderia tocar no assunto de que gostaria de namorar, que não curte apenas ficar (não precisa dizer que está se referindo à ele, fala de um modo geral) e veja o que ele responde.

Se ele responder que no momento não quer nada sério, você já saberá que querem coisas diferente. Nesse caso é melhor continuar só com a amizade. Porque se você ficar com ele querendo namorar, e ele ficar por ficar, vai acabar gerando mágoas e pode sim, estragar a amizade de vocês.
02/06/2018 23h48
Vc quer ficar de novo? Fica
Se n quer? N fica.

Vc só tem 15 aninhos linda..o futuro é incerto.. deixa pra se preocupar qdo tiver uns 20.

Bjus sombrios ^^