Vergonha entre as amigas? Repulsa ou nojo? Ou pq querem alguma coisa melhor? Qual é realmente o empecilho em o cara ser feio?

eles perguntam
5 1
elas respondem
03/06/2018 00h11
Falta de atração.
Não ligo se minhas amigas acharem ele feio, quem tem que gostar sou eu.
Agora, se nem eu achar ele atraente não dá, né!
anônima
03/06/2018 00h10
Repulsa e nojo.

Nenhum relacionamento começa sem atração sexual.
03/06/2018 00h10
Ele n deve ser só feio esteticamente..mas n deve ter um bom papo..vejo a beleza como um conjunto..

Mas se a gente ta falando no caso de app tipo tinder onde a foto é bonita ou nao..o rejeito pq n me agradou..pq n me vejo beijando tal boca..só por isso.
anônima
03/06/2018 01h35
Todas essas opções são válidas incluindo a falta de atração que é óbvia nesses casos.
03/06/2018 01h45
A parte de atração mesmo, mas as vezes se a pessoa for muito boa para a outra (gentil, educado, romântico, atencioso, carinhoso, entre outros...) a beleza acaba não tendo muita importância...
eles respondem
anônimo
03/06/2018 00h08
Um pouco de cada coisa do que citou, na cabeça de uma mulher um cara feio é igual um cara bonito, só que feio.