Ela ja fez isso varias vezes , e tem mais a gente conversa e tal comigo a gente se diverte bastante ja chamei ela pra sair ela aceitou nao fomos ainda mas ela nao demostra interesse quando estamos conversando sabe pq sera ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/06/2018 00h32
Ela nao estava a fim de responder na hora ou esta fazendo algum tipo de joguinho! Ou estava ocupada mesmo, não dá pra ter certeza!
eles respondem
anônimo
03/06/2018 00h34
Pq essas conversas em whatsapp só iludem o povo.

Se ela pessoalmente, demonstra interesse e conversa contigo, não ha o que se preocupar, brother. O pior se fosse ao contrario... Pode ser que ela não esteja com tempo ou pq não quis mandar a mensagem(joguinhos rsrs)... Porém, é como sempre digo, mensagem de whatsapp e virtual só iludem a galera!... E pelo que vc disse na descrição, ela esta na sua!... Se quiser prosseguir, o melhor seria pessoalmente e vc tem grandes chances de conseguir algo com ela. Boa sorte ;)
anônimo
03/06/2018 01h16
Não fica agarrado com essas coisas de WhatsApp, é furada. No mais, ela pode ter ansiedade, viu que chegou uma nova mensagem e quis visualizar, mesmo não podendo responder na hora, ou quis responder mais tarde para pensar em alguma coisa para falar, vai saber.