Caseiro, você baladeira. Conservador, você porra louca...

elas perguntam
7 2
eles respondem
03/06/2018 00h50
Se compensar isso com bom humor, carinho e confiança não vejo problema nenhum. Não gerando nenhum conflito ou discussão a respeito da diferença de gostos tá ótimo também.
anônimo
03/06/2018 00h51
Não, digo isso por experiência própria. Os opostos se atraem, mas não se mantém como deveriam. Eu sempre tive meu lado mais caseiro e tranquilo, sou assim até hoje. E ja namorei uma menina que era totalmente o inverso de mim, e não durou um mês o namoro. Até tentei mudar meu jeito de ser por ela, e mesmo assim não teve aquele sucesso. Então, digo por experiencia própria, quando o comportamento de um é diferente do outro, dificilmente conseguira se manter. Caso consiga, palmas pra vc, pq é bem difícil e não vale a pena tanto tentar.
anônimo
03/06/2018 00h54
O importante é os dois cederem as vezes.
anônimo
03/06/2018 00h54
Estou com essa mesma dúvida..
Eu seria esse "caseiro" e a minha ficante a baladeira...
E ela ta me cobrandoo pra assumir relacionamento mas nao sei se isso vai dar certo..
03/06/2018 01h04
Grandes chances de gerar problemas em conversas mais calorosas. Ainda mais em tempos de crise e estresse.
03/06/2018 01h08
Eu particularmente não me envolveria com uma pessoa baladeira e "porra louca", não daria certo, iríamos divergir em ideias e costumes, cada um na sua nesse caso seria melhor!
anônimo
03/06/2018 01h10
Eu caseiro e ela baladeira? Eu não tenho mais paciência para essas coisas.
elas respondem
03/06/2018 00h41
Eu acho que não.