Ás vezes qndo mando msg pra ele eu apago pq acho q escrevi besteira e hj ele falou: "vc nem conversa comigo direito, é só apagando as msg kk"

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
03/06/2018 00h44
Agora eu sei o porquê de você levar tanta porrada, Rebeca.
Mesmo que não justifique, única coisa plausível que achei até agora...
03/06/2018 00h48
Fica de olho na raquete, se ele pegar já sabe. PingPong a la Facebook.
anônimo
03/06/2018 00h45
Claramente percebi que ele já se chateou... Olha, ele pode sim, apesar de que já demonstrou isso falando contigo.