N é bem um arrependimento, mas sempre que faço e volto pra casa (meus pais n sabem que transo por isso n posso dormir na casa do meu namorado) bate um sentimento de que estou fazendo alguma coisa errada.

Ja pensei em terminar varias vezes por mais que eu o ame, isso ta me enlouquecendo, por que o sexo tem que ser algo tão "sujo" e vergonhoso? Eu amo sexo e n me arrependo de faze-lo, mas pensar que meus pais e familia podem saber me deixa muito incomodada (sou do tipo bem "santinha" nao que eu queira, mas as pessoas ao redor sequer imaginam do faço na cama)

So queria parar de me sentir culpada por fazer algo tão natural cm sexo.. Me deem dicas por favor

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
03/06/2018 02h01
Você tá fazendo com o seu namorado, não acho que seja nada sujo ou vergonhoso.
Bom, talvez você se sinta culpada por decepcionar os teus pais. Mas, sei lá, talvez a vontade deles que tu se guardasse pra depois do casamento fosse só para o teu bem mesmo, porque, de fato, quando a entrega é feita para a pessoa errada, só gera dor e sofrimento e acho que é nisso que os pais pensam. E quando a primeira entrega é feita para a pessoa certa, depois do casamento, pressupõe-se que o compromisso será mantido pelo homem e que a mulher o conheceu tempo suficiente para saber que ele realmente o manterá e a amará na saúde e na doença até que a morte os separe, como dizem os padres, assim ela faz a primeira entrega, alegrando-o por ter sido o primeiro da vida dela. Na teoria, perfeito. Na prática... Até que poderia ser, de fato. Mas é isso que os seus pais querem, no final, que você arranje um cara que te ame e que não te magoe tão facilmente quanto um simples namorado pode fazer a qualquer momento. Claro, o seu namorado pode ser sim o homem certo que vai te amar para o resto da vida, mas eu e os seus pais sabemos que é raro de acontecer.
03/06/2018 01h23
Pare com essa loucura. Tá tudo bem. Fazer sexo é natural
anônimo
03/06/2018 01h57
Com o tempo isso passa, não há nada de errado em ser uma santinha perante a família e uma devassa com o namorado, isso faz parte da vida. todo mundo transa.
03/06/2018 06h58
@Moncarvalho

Acho q vc esta sendo dramatica e dura consigo mesma....acho q ta na hora de vc ter um papo de mulher pra mulher com sua mãe....seus pais tem q ser os seus melhores amigos....Sei q vc tem o respeito ainda mais pela idade e tudo....mais os pais geram os filhos pelo sexo e sabem o q é isso...vença o tabu e aprenda a se comunicar.....Pior é quando a garota engravida ou pega uma DST e os pais ficam sabendo da pior das maneiras...o sexo é natural e ta na hora de vc conversar sobre isso!
03/06/2018 01h20
Tenha sua própria casa, e não tenha filhos pois aí descobrem que você transa, ou pode alegar milagre.

Edit: Por um mundo cheio de fornicadores, fornicação é arte.
anônimo
03/06/2018 01h28
Acho que é só aceitar e continuar, se gosta, pq não é bom ficar assim, ou então tomar decisão difícil de tentar parar
anônimo
03/06/2018 13h22
pior que me sinto estranho
anônimo
03/11/2019 23h24
Sim
elas respondem
anônima
03/06/2018 01h22
sou virgem, mas me sinto culpada depois de me masturbar, mesmo que eu nao infio o dedo mais do que um centimetro...
03/06/2018 01h27
Isso é algo que é pregado em certas religiões , sexo é algo natural, não tem nada do que sentir vergonha e culpa.
03/06/2018 06h59
Não me sinto culpada. Nao vejo motivos para culpa a nao ser que seja com uma pessoa comprometida.
03/06/2018 12h53
Eu já me senti um pouco assim, deve ser porque seus pais te criaram de uma maneira conservadora, sem falar sobre sexo com você ou de maneira religiosa, mas fazer sexo não é errado, é normal todo ser humano faz, as pessoas da sua família inclusive, você deve se sentir merecedora de sentir prazer e ter esses momentos.
anônima
03/06/2018 01h27
É porque é errado mesmo, é só tua consciência te dizendo.
anônima
03/06/2018 01h22
vc se sente culpada pq realmente é pecado fazer antes do casamento, mesmo que vc pense que não tem nada a ver ,é pecado e isso tem um peso espiritualmente falando
anônima
03/06/2018 13h29
Nem com ficante eu sinto culpa imagine com namorado kk