Quero fazer uma surpresa, pensei em pedir pra ir lá uma hora que minha ficante nao teja pra fazer uma surpresa quando ela chegar... será que fica chato?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
03/06/2018 01h40
vc tem certeza que ela quer? pra vc não passar vergonha lá , acho melhor sair só vcs dois e vc pedir ela em namoro
anônima
03/06/2018 06h40
Sim é chato, só é pior que isso contratar um carro de mensagens estilo loucuras de amor.
03/06/2018 01h51
Se fosse eu, iria preferir que o pedido fosse feito em outro ambiente...
anônima
03/06/2018 04h20
Acho que não é chato, mas é uma forma de pedir bem ousada.
eles respondem
anônimo
03/06/2018 02h09
"Elas estuda de noite, daí pensei em ir la na casa da mãe dela um tempo antes e fazer um trilha de pétalas de rosa da porta de entrada até o andar de cima no quarto dela... e eu estaria esperando lá com um buque de flores e um cartas escrito QUER NAMORAR COMIGO?"

Olha, cara. Não sendo pessimista, mas eu não faria essa merda nem que me pagassem. Talvez para pedir ela em casamento. Mas para pedir uma ficante que tu nem sabe se tava ficando com outro ou se gosta realmente de ti? Ah, NÃO.