Já vem me incomodando, quando pego mais intimidade com alguns pessoas, elas me dizem, "nossa, pensei que você fosse chato", "você tinha uma cara de chato"... Fico imaginando o que eu tenho que dá essa impressão, é algo na aparência, pois já ouvi isso de pessoas que nunca conversaram comigo.

eles perguntam
0 4
eles respondem
03/06/2018 01h28
Nunca vi uma cara de chato, poderia me mandar uma foto sua?
anônimo
03/06/2018 01h32
Sorria mais, aquele sorriso que até seus olhos sorriem junto, treine isso até ficar um sorriso natural, e sempre tenha atitudes positivas.
03/06/2018 01h35
Normal, depois que te conhecem (se vc for legal) mudam de ideia.
anônimo
03/06/2018 02h01
Tem gente que não gosta de atrizes pornôs porque dizem que elas tem cara de "metidas". xD