me passem dicas de masturbação? eu ate enfio o dedo mas não muito. eu n sei direito como se masturbar...

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/06/2018 01h54
Tenho muitas dicas, mas teria que ser pessoalmente... Sou professor de masturbação feminina, ensino técnicas diversas... Vc está com sorte, pois nessa semana, estou com uma promoção imperdível: faço 3 visitas na semana, vc não paga nada... E a partir da quarta visita, pague apenas R$ 10,00. Essa promoção é por tempo limitado, vai até 31 de dezembro, aproveite e agende seus horários...
anônimo
03/06/2018 02h13
Se você tiver dicas de como PARAR de se masturbar, eu aceito.
anônimo
03/06/2018 02h16
Oi, Posso te ajudar?
elas respondem
03/06/2018 05h19
Uai, relaxa e se toca...Todo o resto acontecerá naturalmente.