Oq vcs acham dê opiniões?

elas perguntam
3 0
eles respondem
03/06/2018 06h30
Tiro no pé dos grevistas, no final a conta deles virou nacional, eles mesmos fazem parte do tesouro, e só mostra cada vez mais a incompetência estatal interferindo na economia criando problemas, gerando custos e aumentando os impostos para cobrir toda essa ineptocracia bem ineficiente. Esses mesmos problemas serão recorrentes se o estado continuar interferindo na economia, congelando preços, subsidiando, criando crédito artificial, gastos inescrupulosos, com projetos sociais ineficientes que só servem como curral eleitoral, etc.
03/06/2018 06h48
A greve dos caminhoneiros causa justa...

Já a intervenção uma sacada inteligente para beneficiar um grupo....se eles intervir podem ficar no poder por anos....e nem a época da ditadura q durou por mais de 30 anos.....antes de Sarney, os militares faziam a festa..... Com a ditadura: mandavam tirar a imprensa, nada de filmagens, falar contra o governo nem pensar (as pessoas sumiam), teve uma época onde só existia dois partidos políticos....bares e comércios funcionando a noite e com pessoas de bobeira na rua, nem pensar....teve muitos presidentes a exemplo de Castelo Branco q torturava sem pensa, quem se posicionasse contra o governo......

Em 1930 Getúlio era tenente se n me engano e conseguiu ser presidente pelo golpe militar.....e nos dias atuais se isso ocorrer, um dos maiores beneficiados poderia ser o Bolsonaro....homem instável, q se irrita facilmente, q atualmente tenta pregar n ser racista nem contra as mulheres, porém sempre há situações ligadas a imagem dele, o povo aumenta mais n inventa....o cara se perde em certos debates e diz q os secretários é q irão falar sobre educação e saúde....o cara é deputado mais de 6 vezes e n tem um projeto criado....nunca administrou nada...defende o uso de armas....se fosse por mim até acharia legal.....porém tem pais desatentos q pode encontrar seus filhos mortos um dia, tem a questão das drogas, etc....quanto mais circular armas, pior será a degradação da sociedade!
anônimo
04/06/2018 22h58
Esse Presidente é um provisório, daqui a pouco ele sai e ninguém vai lembrar que ele existiu, seria mais inteligente esperar as eleições e fazer as reivindicações para os novos políticos.
É justo, apoio a causa, mas achei precipitado e mal planejado.
Sobre intervenção militar eu aposto que a maioria não sabe o nome de 3 militares e ficam pedindo isso, intervenção comandada por General Vilas Boas?
Se acontecer isso, vão ficar mais 20 anos lá, enchendo o saco.