Saímos 1 vez,o encontro foi maravilhoso, ele me respeitou, nada de safadeza, ele é super inteligente e falou da vida dele e família tranquilamente e ficava sem graça quando eu pegava ele me olhando, bem nerdzinho desajeitado,no fim do encontro ele ja perguntou o que eu faria no próximo fim de semana, sugeriu irmos ao cinema e depois pra casa dele pra vermos filme e me mostrar a coleção de livros dele e de HQs que eu adoro,porém ele mora em outra cidade, fica 1 hora e meia daqui, ele disse que se eu fosse pra lá, seria melhor eu dormir, pq ele ñ deixaria que eu voltasse sozinha em um ônibus de noite(achei fofo),ele veio me ver e voltou no mesmo dia pq tem carro mas deve ter sido cansativo,mas eu não tenho carro,to meio aflita,eu to gostando dele,mas ñ to pronta pra sexo ainda,foi só um encontro,eu ñ quero apressar as coisas, mas não quero ser uma chata fresca...o que acham? Ele só quer sexo ou realmente devido a distância ele n quer q eu volte sozinha....

elas perguntam
7 8
eles respondem
03/06/2018 08h09
Vc pode ir e não precisa fazer sexo. A não ser que vc queira.
03/06/2018 06h18
Acho q os dois... Ele pode querer sexo e tbm q vc n volte só......Combina outra coisa então, desmarca isso.....e pq vc n vai la cedo e pede para ele te trazer de volta de carro? mesmo assim se vc for....vá com seu dinheiro de volta, pois se houver uma briga vc n vai ficar dependente dele pra voltar....e outra, é bom vc avisar a alguém como seus pais.....nunca se deve ir para locais distantes sem avisar a ninguém, por mais q a pessoa aparente ser boa!
anônimo
03/06/2018 09h51
Achou fofo... hm...
03/06/2018 21h00
O cara é nerd mas não é bobo não, lógico que ele tá querendo.
03/06/2018 06h13
Se quer ir vá, se não quer ir não vá. Se quer fazer faça, se não quer não faça. A vida só complica quando somos obrigados à algo.
anônimo
03/06/2018 08h17
Qual sua idade?
alp
03/06/2018 20h44
Vai não, ele quer te papar.
elas respondem
03/06/2018 08h23
Vá pra cidade dele bem cedo, passem o dia juntos e depois volte a tarde.
Uma hora e meia nem é tão longe.
anônima
03/06/2018 08h15
Óbvio que ele quer sexo , está unindo o útil ( vc não voltar a noite por ser perigoso ) ao agradável ( uma noite agradável de sexo com vc ) ! Se a intenção não fosse sexo teria uma outra proposta menos intimista.
03/06/2018 15h45
Se ele tem carro porque não pode te buscar e te trazer de volta? Quando ele quer ele vem, não vem?
anônima
03/06/2018 08h54
quer sexo sim, se fosse respeitador te chamaria pra outro lugar
anônima
03/06/2018 09h11
Vai não!
Fica em casa.
anônima
03/06/2018 09h34
Se quiser ir, vai mais cedo. Não precisa ficar até tarde lá. E isso de você dormir lá, é uma desculpa pra quem saber rolar sexo..
anônima
03/06/2018 09h37
Todo homem so pensa nisso, eles não querem ficar de conversa fiada, é obvio que ele quer sexo e vc só faz se quiser.
03/06/2018 09h40
Ele só quer sexo???
Se tem desejo, envolvimento, eh normal querer. Só faça o que sentir vontade e não por pressão