1.37K  03/06/2018 15h30

http://jottasantosdicas.blogspot.com/2015/12/cafajeste-ser-ou-nao-ser-eis-questao.html?m=1

Para quem está com preguiça de ler, o texto afirma que as mulheres são guiadas por suas emoções, elas querem sentir emoções. Se um cafajeste da a ela: amor, raiva, excitação, adrenalina, insegurança, ansiedade, prazer entre outras emoções... Tudo ao mesmo tempo, ela vai estar num estado contínuo de excitação e faz com que ela fique “viciada” nessas emoções, isso fará com que ela corra atrás dele para conseguir mais dessas emoções.

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
03/06/2018 08h20
Obrigada pelo resumo.
Hahahahaha dizem que tem louco pra tudo. Mas eu não tenho paciência pra essas emoções não rs.
anônima
03/06/2018 09h09
Olha, eu não sei as outras...
Mas eu não gosto de homem que me passa insegurança não
03/06/2018 13h10
Se a mulher possui uma boa sanidade mental... Ela evita a companhia desse tipo o desprezando.
03/06/2018 13h15
Todo mundo gosta de sentir essas sensações, não é só mulher não. O cafa atrai sim a atenção, mas o sentimento é sempre negativo e instável, ou seja, uma bosta
anônima
03/06/2018 13h16
E vcs gostam das putas .
03/06/2018 13h17
Acho que os homens gostam disso tb...
Mas nao quero alguém que me passe insegurança nao
Lou
03/06/2018 13h19
Não gosto de cafajeste não. Pra mim, quebra todo o encanto, tenho total certeza disso. Gosto de gente de honesta, de palavra, confiável. Pisou na bola uma vez, nunca mais será a mesma coisa.
03/06/2018 15h30
Ansiedade, raiva e insegurança não são sentimentos bons, alguém gosta de sentir isso?

Excitação e prazer pode ser proporcionado pelo namorado ou marido, não precisa ser um cafajeste.

Respondendo sua pergunta: Existem mulheres que gostam de cafajestes - seja por carência, porque é muito inocente e inexperiente e caiu em papinho mole, porque é aventureira igual ele, ou porque o ego é tão grande que acha que vai mudá-lo.

A maioria das mulheres normais NÃO gostam de cafajestes, porque sabe que vão se dar mal com esses tipos. E a abordagem desses tipos já está tão manjada, que as mulheres com alguma experiência (e até aquelas que não o são, mas, observam) já reconhecem logo de cara.

Para um cafajeste se dar bem ele tem que ser MUITO esperto e MUITO atraente, ou a garota muito inocente ou muito iludida, ou os dois são iguais - aí ninguém pode reclamar.
eles respondem
03/06/2018 09h11
Gonna win the game.
03/06/2018 13h16
E a novidade?
anônimo
03/06/2018 13h17
o melhor seria ser bem sucedido, desapegado e despojado. Acho que essa combinação é perfeita