Da tua religião! Dizem que é pecado e tudo mais..
03/06/2018 09h42
Interessante. Se sente cometendo um pecado e não para.
Kkkkkkkkkk safadeza, define .
anônima
03/06/2018 10h38
Isso é pq está " jogando ao solo" milhões de espermatozóides Deus não se agrada com esse assassinato de milhares de serzinhos "indefesos" os espermatozóides.
03/06/2018 17h46
Meu caro..pecado é se privar de sentir tal tesão e prazer...essas sensações são maravilhosas..n ha pq se sentir culpado..vc n ta fazendo mal a ngm em praticar tao ato.

Fica bem ta ;)
anônima
03/06/2018 09h42
Anjo da guarda, vem responder essa.
anônima
03/06/2018 17h41
Também sou assim, é tanto que não consigo chegar lá.
anônima
03/06/2018 17h47
Eu também me sinto mal.
eles respondem
anônimo
03/06/2018 09h14
Esse sentimento vem das coisas que vc aprendeu e por vc acreditar em Deus, Jesus e Espírito Santo, os mesmo se fazem presente em vc e habitam em seu coração, ou seja, por seu corpo ser a morada do Espirito Santo, toda vez que vc comete isso, vc está se sentindo culpado por nao está conservando seu corpo da maneira que Deus quer.

Pelo que li na bíblia e pelo que aprendi quando eu era da igreja, foi isso.
03/06/2018 10h30
Da culpa por ter moral religiosa. Deus te deu o prazer a partir duns 12/14 anos pra tu se sentir sujo? Kakkakak
Deus estranho.
03/06/2018 09h39
Eu também
anônimo
03/06/2018 10h56
É o sentimento de culpa, Deus faz de tudo por você, deu até até seu próprio filho pra morrer por todos nós. O inimigo fica te culpando pelo o que você fez. Se arrependa e invista mais em seu relacionamento com Deus.
anônimo
03/06/2018 11h31
Peso na consciência bro.
03/06/2018 17h50
Tudo que nao puder contar como fez a sua mãe, nao faça ^^ kkkkk Acho que você ja sabe pq kkkkkkkk nao entenda errado, isso nao é errado, é coisa pessoal, só se sente mau com isso quem acredita em um ser que esta vendo tudo o que você faz a todo momento, vc fica envergonhado, a soluçao é simples... Acho que vc ja sabe a resposta kkkkkkkkkkk
03/06/2018 17h51
Devido a cultura religiosa imposta pela sociedade que dissemina sexo como pecado, é normal sentir assim, infelizmente.
Mas pensa sobre fazer o bem e o errado, e vc irá ter alívio.
anônimo
03/06/2018 20h54
Pornografia em sua maior parte é prostituição, simulação de sexo em troca de dinheiro. ISTO NÃO É BOM e tem uma industria bilionária e de proxenetas que exploram isto. Outra parte, dita amadora. é de exibicionismo e vaidade, portanto pura luxúria. Uma pequena parte, PORÉM, da qual eu gosto são pessoas que praticam sexo com afeto e dividem esta felicidade com os outros.