1.46K  04/06/2018 00h35

Pode idealizar. ... contar como sonha com uma noite única.

Considerando que essa pessoa já te deixa com tesão.

Quais atitudes espera na cama?

Abra seu coração. .... rsrs

eles perguntam
4 4
elas respondem
03/06/2018 13h02
Em primeiro lugar com a pessoa que a gente ama como compania... um lugar que esteja só os dois, sem ninguém para interromper, celulares desligados... um jantarzinho à luz de velhas... depois a mulher faz um stripper bem sensual... aí o resto, não precisa dizer.....
03/06/2018 09h37
ZzzzzZzzzz
anônima
03/06/2018 22h42
Ele ta me esperando em casa..chego..começo a beija-lo intensamente ele retribue me apertando contra seu peito com mta vontade ao msmo tempo q aperta minha bunda e me puxa pra mais perto...eu mordo os labios dele e gemo de tesão...ele me levanta e eu cruzo minhas pernas em volta de sua cintura...chupo a orelha..pescoço e ele continua me apertando do jeito q só ele sabe fazer..me coloca em cima da mesa, levanta meu vestido e tira minha calcinha com a boca...e começa a fazer o q ele sabe fazer mto bem..entre gemidos e suspiros..eu gozo intensamente..me levanto e o bjo com mta vontade..me abaixo..abro sua calça e o chupo xom mta vontadr ate ele pedir pra eu parar..ele goza na minha boca ..me levanta e me penetra com mta firmeza e carinho..me fazendo dar altos gemidos..me xinga de tdos os nomes possíveis e me contorco cada vez mais...
anônima
04/06/2018 00h35
a noite perfeita seria em uma viagem pra europa em um lugar bem lindo, saimos para jantar a luz de velas um bom vinho , ele me da um presente no jantar que ele comprou depois vamos para o hotel onde estamos hospedados e o quarto esta repleto de petalas e velas transamos muito e afins
eles respondem
03/06/2018 09h25
Comeu, gozou e acabou.
03/06/2018 13h04
Eu e minha namorada.
03/06/2018 20h17
Com a mulher que eu amo.
anônimo
03/06/2018 22h06
Na Playa de Este, sem ter com o que se preocupar. Iria aproveitar a praia toda para transar.