6.36K  03/06/2018 16h12

Estou há dias sem falar com o meu ficante ele não me envia mensagens e nem eu a ele. Por estar me apaixonando pelo sujeito optei em me afastar já que ele só quer diversão.

Será que ele percebeu essa distância? E faz ele pensar exatamente o que?

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
03/06/2018 12h06
É complicado Mônica. lamento pelo cebolinha tá vacilando contigo.
anônimo
03/06/2018 11h22
Li tua outra pergunta sobre não querer transar pq o cara só quer te pegar. Fia, se afastar não faz nada, nem cócegas. Se é só sexo, não afeta ele de forma nenhuma e ele deixou claro pra vc. Vc deve ser novinha, mas aprenda, se o cara diz q não quer se relacionar contigo, não adianta, não tem nada a fazer. Ou vc parte pra outra, fila anda ou vc transa sabendo que é só sexo, não rola sentimento.
03/06/2018 16h12
Só mostra que vc não tem coragem de arriscar a conquistar alguém que vc acredita que não quer nada sério.
elas respondem
03/06/2018 15h16
Se ele realmente só quer sexo, vai pensar que perdeu uma transa e nada mais. Alguns têm o ego tão grande, que nem isso aceitam perder, e vai ficar irritadinho porque acha que a obrigação da mulher é aceitar aquilo que é melhor para ele.

Se ele não se importa, o melhor que você pode fazer é esquecê-lo e arrumar alguém mais compatível.
anônima
03/06/2018 11h20
Que vc não está afim dele só isso
anônima
03/06/2018 11h33
Pra ele não vai fazer diferença, ele vai procurar outras quando enjoar ou não tiver nada melhor talvez te procure pra matar a secura dele, esquece esse embuste, com certeza vc é bonita nova, não fique mendigando atenção de homem babaca.
anônima
03/06/2018 11h36
Olha ai... se vc sabe que o cara não quer nada sério e vc quer, me diz pq continuar com isso? Não se importe com o que ele vai pensar. Ele agora é carta fora do baralho. Esqueça esse e foque em quem quer o mesmo que vc
03/06/2018 11h38
Nada, ele vai arrumar outra pessoa pra fazer sexo.
anônima
03/06/2018 11h40
Ele vai pensar que vc esta se fazendo de difícil e tb vai dar um gelo , vai procurar as outras ficantes , no dia que não tiver nenhuma disponível ele vai te mandar um Oi Sumida ! Não interprete como sentimentos se fosse isso ele não deixaria vc escapar tão fácil. Você mantendo firme seu propósito ele entenderá que vc não é mais uma presa fácil .
anônima
03/06/2018 11h46
6 dias é muito pouco pra um homem sentir falta, quando eu sumo leva um mês pro meu ficante aparecer. E se ele só quer sexo suma mesmo pq se vc continuar ele nunca vai querer nada sério, se vc sumir e ele sentir sua falta ele pode mudar de ideia.
Eu também tenho um ex ficante e ele falava na minha cara q só queria sexo e eu então disse q não ia mais ficar e sumi. Aí ele depois d tempos, meses, manda msg no whats e pergunta se quero ficar(sexo) e eu digo q não aí ele me bloqueia no whats e depois passa um tempo ele desbloqueia, pergunta de novo e bloqueia aff, dá uma raiva isso, melhor esquecer.
anônima
03/06/2018 12h11
Vc fez o certo
Agora se realmente a meta dele for comer e pular fora ele não vai voltar .
E nao tem nada de errado viu?Só mostra que ele nao queria nada serio