É aquela famosa coisa de ficar apenas com uma pessoa, mas percebo que as garotas se sentem extremamente incomodadas quando percebem que o cara está apostando muito nela.
Só para deixar claro, isso depois que já ficaram juntos, nada de expectativas por algo que não ocorreu ainda.
Eu não consigo entender por que se sentem assim, se for recíproco não há o que temer.
Vocês conseguem me explicar o porquê que isso acontece? E qual a maneira de evitar isso?

Não sei se consegui explicar bem a pergunta. Qualquer dúvida eu explico melhor. :)

eles perguntam
7 0
elas respondem
anônima
03/06/2018 11h45
A mulher só fica assim quando ela não tem ctz dos sentimentos dela pelo cara. Quando ela ta apaixonada, um cara desse é um sonho
anônima
03/06/2018 11h48
pelo msm motivo q o contrario acontece
anônima
03/06/2018 12h01
Não entendi nada
anônima
03/06/2018 11h55
Isso não e só com mulheres e com humanos em geral rs
03/06/2018 12h30
“Eu não consigo entender por que se sentem assim, se for recíproco não há o que temer.”

Você mesmo respondeu migo
anônima
03/06/2018 12h36
A mulher só se sente assim quando não gosta tanto assim, ela ta curtindo, mas é só
anônima
03/06/2018 12h37
acho que é p não idealizar, criar altas expectativas.