Mulheres, como foi o pedido de namoro de vocês?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
5
1
elas respondem
5
anônima
8a
"Você quer namorar comigo?"
Bem sem emoção rs
anônima
8a
isso ainda não aconteceu
anônima
8a
Foram ridículos
anônima
8a
"Sinceramente eu não gosto de relacionamento sério, namorar dá muito trabalho..."

(10 minutos depois)

"Ah, foda-se se dá trabalho, eu quero ficar com você e pronto. Namora comigo?"

E o meu segundo e último namorado me pediu em namoro por ligação. Kkkjjjkkkk
Inexistente kkkk mas eu queria que fosse com rosas ou uma pizza, e com anel de compromisso!
eles respondem
1
anônimo
8a
Obs