Se sim pq puxaram assunto com essa pessoa ?

elas perguntam
7 5
eles respondem
03/06/2018 11h52
Claro. Às vezes a pessoa é engraçada, ou inteligente. Isso por si só rende umas conversas. Outro dia uma moça que eu nunca tinha trocado uma palavra veio perguntar de um filme que falei e lá se foram umas horas discutindo cinema.
anônimo
03/06/2018 12h05
É inviável para mim, puxar conversas com segundas intenções. Aqui você tem que entrar na brincadeira, a diversão é esta.
anônimo
03/06/2018 13h55
Puxei assunto porque tava afim, vi algumas coisa que me interessavam no comportamento, comentários ou imagem da pessoa e fui falar qualquer merda para me divertir, ou para ajudá-la. Nenhuma conversa teve qualquer teor sexual.

Quando você tiver com vontade de interagir com alguém, seja o motivo que for, interaja. O máximo que pode acontecer é a pessoa te achar meio estranha ou maluca, mas isso é até bom que você já elimina as pessoas sem graça.
anônimo
04/06/2018 22h46
Sempre é sem intenção, alguma intenção só deve ter depois de ver se tem identificação.
03/06/2018 11h48
Bom, nunca puxei assunto com ninguém aqui na real, de mim n rola segunda intenção, nem tem pq
03/06/2018 12h17
Varias vezes. Diversos assuntos.
03/06/2018 13h59
Nunca conversei com alguém aqui.
elas respondem
anônima
03/06/2018 11h49
Segundas intenções não, e fiquei pensando... Alguém puxa assunto AQUI com segundas intenções?
anônima
03/06/2018 12h19
Já e algumas vezes deram errado.Ex:
Um cara realmente achou que eu estava interessada nele .Enfim, foi uma exceção os outros que puxei me respeitam bastante .
Ah e teve um que eu puxei tbm mas era mto arrogate entao deixei pra lá.Tem disso né
Outras foram boas , na verdade a maioria dos papos são bons.Tem gente que fala coisa mto íntima pra mim no pv, exatamente pq sabe que eu sei ser discreta .
anônima
03/06/2018 11h49
Nunca puxei
anônima
04/06/2018 22h48
Será que já??
anônima
04/06/2018 23h04
Com todos que eu conversei aqui foi sem segundas intenções