Vejo muitas mulheres bonitas, inteligentes, carinhosas e de bom coração ficarem para escanteio. Se apaixonam e nao se entregam, e dificilmente um cara que só queria sexo, vai mudar de ideia em relação a ela, mesmo que ela tenha tido um só parceiro sexual antes dele, nao é uma opção para namorar.
Daí o sujeito aparece com uma menina mais nova, só que mais rodada, sem grana e namora... depois termina pq descobre que ela tinha uns contatinhos.
Vejo isso acontecer com frequência... nao entendo pq muitas vezes no site os homens falam que a mulher tem que ser bonita, nao pode ser rodada... mas às vezes parece que querem uma menina mais nova... sei lá se é só pq é mais apertada... ou se é mais fácil de enganar...

elas perguntam
4 10
eles respondem
03/06/2018 13h51
Duvido uma mulher ser isso tudo e ninguém querer algo sério. Tem que ver o tipo de homem que ela corre atrás.

Até mulher chata e insegura arranja namorado. Apesar de não durar muito.
03/06/2018 12h18
Sempre sem pretensões.
03/06/2018 17h53
Eu acredito q seja 2 simples fatores
1 essas mulheres correm atras dos caras errados
2 essas mulheres não dão valor aos caras certos quando encontram, e normalmente esses caras são como eu por exemplo, q n sabe atraír interesse de uma mulher, diminuindo drasticamente qualquer chance dele de ter algo sério com qualquer mulher
anônimo
11/06/2018 18h28
Não sei
elas respondem
anônima
03/06/2018 12h12
Sabe quando os homens falam que a mulher diz que quer um tipo de homem mas fica com um completamente diferente, é a mesma coisa com o homem. No final, só importa a beleza
anônima
03/06/2018 12h28
Pq as pessoas são fúteis.
03/06/2018 15h05
O problema não é a mulher (se ela for como você descreveu), o problema é o objetivo do cara. Tem uns que, independente da mulher, vai tentar a sorte. Esses são os que vivem tomando toco e acabam se apaixonando pela novinha rodada porque essa aceita ele, mesmo ele sendo um nada.

Também me bateu dúvida sobre esses homens que dizem querer uma coisa e agem de forma oposta ao próprio discurso. O problema só pode estar neles, alguém normal iria atrás daquilo que consideram melhor e não atrás daquilo que vivem criticando.
03/06/2018 16h10
Se essa mulher fosse tudo isso, ela n estaria reclamando das escolhas dos caras tampouco estaria solteira há não ser por opção.
Ser bonita, inteligente e etc.. Não é garantia de que essa pessoa seja "legal". para namorar.
Com esse pensamento, não msm.
anônima
03/06/2018 12h24
Alguns gostam da adrenalina de estar com uma mulher que pode terminar a qualquer momento. O primeiro tipo da muita segurança para eles e isso os deixa entediados.
anônima
03/06/2018 13h48
Cada um com suas expectativas...
anônima
03/06/2018 17h15
Ngm escolhe quem ama
anônima
03/06/2018 17h22
Azar no amor [ו×]
anônima
03/06/2018 17h38
Nosso país tem mais mulheres que homens, isso já é um motivo pra mulherada ficar sem par. Se a gente excluir os homossexuais, os vagabundos, os mal humorados, os feios, os grosseiros, os galinhas, os relaxados entre outros, sobra quase ninguém... Normalzão e até mais saudável ficar solteira.
anônima
11/06/2018 18h26
É porque todo bonzinho só se fode mesmo, as pessoas gostam mesmo é de filhos da puta.

Porque não é somente homem bonzinho que se fode, mulher boazinha só se fode também.