só tenho 1 mês para isso...
Dizem que a qualidade é mais importante do que quantidade...
Mais sempre achei q quem tivesse mais tempo e dedicação conseguiria uma aprovação mais rápida... O que acham a respeito?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
03/06/2018 12h25
Umas 3h 4 hora
anônimo
03/06/2018 12h25
depende do nível da prova. Pra faculdade é mais q suficiente. Pra vestibular e concurso não da, dependendo da sua base
03/06/2018 12h54
O tempo não é tão importante, mas sim sua capacidade de assimilar informações.
anônimo
03/06/2018 12h31
Entre 6 e 8 horas por dia. Precisa ser intensivo, ao meu ver.
anônimo
03/06/2018 13h19
Acho que umas 5 horas por dia é o suficiente pra estudar. Vale ressaltar que é necessário descansar e tbm fazer simulados pra pôr em prática tudo aquilo que vc aprendeu. Sinceramente, quanto mais tempo vc estudar, melhor é. Mas se vc se dedicar nesse 1 mêm que falta, vc pode conseguir sua vaga!... Basta estudar e acreditar em si mesma.

Uma dica minha é vc estudar com as provas anteriores. Vê as resoluções na internet, e tente fazer depois. Boa sorte :)
Neo
03/06/2018 16h43
O quanto você aguentar sem perder a qualidade. Cada um tem um limite, ache o seu e manda ver.
Ah! Se você não tem costume de estudar por muitas horas, comece devagar. Vai aumentando o tempo aos poucos.
elas respondem
anônima
03/06/2018 12h22
Sai do site e vai estudar
03/06/2018 12h23
Acho que estudar um mês antes da prova não vai ajudar muito, ainda mais numa prova difícil. Depois de anos estudando pra prestar vestibular, eu garanto pra você que a quantidade de horas pode até atrapalhar seu estudo.
O que realmente funciona é o estudo gradativo, aquela história de estudar no dia e revisar o conteúdo junto com exercícios no máximo até no dia seguinte.

Mas tem varias dicas sobre no youtube, vídeo-aulas, cursinhos online... boa sorte.
anônima
03/06/2018 12h29
Bom vc tem menos tempo entao sua dedicação tera de ser maior
Refaça as provas anteriores,faça resumos , foque nas materias que tem facilidade , na redação e como a Liaa disse sai do site pra estudar .
Tomara que vc volte aqui dizendo que passou :)
anônima
03/06/2018 16h43
Até decorar
anônima
03/06/2018 16h52
Depende do seu ritmo, cerca de 6h a 8h por dia, estudar muitas horas por dia pode ser exaustivo e você não aprender por isso.
03/06/2018 17h36
É como responderam já, se for prova da Faculdade, estudar no mínimo 1h todos os dias, se tiver maior disponibilidade, estuda mais... Agora se for concurso aí complica estudar em um mês, porque são muitos conteúdos.