Guilherme de Pádua matou Daniela Perez e hoje é pastor evangélico em BH!
Viviane Brunieri, ex namorada de ronaldo, usou drogas, se prostituiu e hoje é evangélica.....

Se tudo der errado, é só virar evangélico e apaga tudo? Por que ninguém vira católico, Budista, espírita ou sei lá?

eles perguntam
15 11
elas respondem
anônima
03/06/2018 13h28
Jesus morreu por nós e levou sobre si os nossos pecados qualquer pessoa que se arrepender ele perdoa
03/06/2018 13h32
Porque a Bíblia diz que Cristo morreu para apagar nossos pecados, mas não quer dizer que depois que conhecemos Ele devemos continuar pecando.
Em várias passagens bíblicas Ele andou com pecadores e os religiosos da época achavam isso um absurdo. Ele não se importava com os erros, sabia o que cada um tinha sofrido e por que pecaram. Mas no final de cada fato e falas, Ele dizia: vá e nao peques mais.
Obviamente ainda assim pecamos, mas a diferença é que quando entendemos o amor Dele, quando erramos, nao temos vontade de ficar nesse erro.
03/06/2018 14h18
A essência do ser humano é boa. Encarnados temos que lidar com ansiedades, desejos... é mais forte do que nós. Um grande aprendizado. Eles podem se arrepender e mtas vezes podem cair em tentação novamente. Mas uma coisa tenho certeza: Deus permite que facemos nossas escolhas, mas n impede que arquemos c as consequências delas. Somos livres. Pedir auxílio à Deus p nos livrar do nosso maior mal é preciso: nosso instinto carnal. Só c Ele conseguimos ter força.
anônima
03/06/2018 22h59
Patéticos demais esses evangélicos.
Lou
03/06/2018 13h27
Sei que parece muita hipocrisia, mas acho que as pessoas podem mudar sim. Não sei porque se tornam evangélicos e não budistas, por exemplo, mas acho que pode haver uma verdade dentro do coração dessa gente.
03/06/2018 23h06
Boa pergunta.
03/06/2018 14h47
Depende da pessoa. Já vi cristão virando ateu, quando tudo deu errado.
anônima
03/06/2018 14h04
Os pastores sabem convencer melhor kkk
"Deus é amor e perdão" zzzzzzzz
anônima
03/06/2018 22h25
O Senhor perdoa o pecado de todos e não nos isenta de pagar por eles.
anônima
03/06/2018 22h56
Preocupa não... o dia que você deixar de ser um escroto, pode virar evangélico que nós te aceitamos... já o resto, eu não sei
anônima
03/06/2018 13h52
Kkkk Ah meu amigo,jesus apaga todas nossas transgressões,olha que legal e fácil ,não é mesmo!?
Acho isso o cúmulo da hipocrisia...uma pessoa que eu conheço se casou ,a menina já deu mais que chuchu e agora é evangelica,e eu que sou uma mulher comportada porém católica tive que ouvir dela,que um dia eu ia encontrar o caminho,que se não fosse pelo amor ,seria pela dor ...mano do céu como as pessoas são descaradas
03/06/2018 14h20
kk sou aeia entao nao tenh muito como responder
anônima
03/06/2018 22h28
Exatamente... Você achou o x da questão.
03/06/2018 22h31
Eu sei q os pecados sao iguais..mas quem mata n vai srr visto por mim como algm q se prostitui..

Deus perdoa sim...eu nao.
anônima
03/06/2018 23h23
Kkkkkkkk
Vou te recomendar um livro: É Pra Glorificar De Pé do brasileiro Lodir Negrini. Acho que você vai gostar se ler, é bem humorado.
eles respondem
anônimo
03/06/2018 13h56
Dizem que se filiar ao Partido dos Trabalhadores tem dado mais lucro.
03/06/2018 14h20
Por que todo mundo adora a história de um pobre coitado que saiu da merda. O mundo tá cheio de exemplos. E muita gente, mas muita gente mesmo, acredita. Basta ver aquelas palhaçadas encenadas de gente possuída sendo curada em culto. Claro, algumas pessoas de fato mudam graças à fé, outras fingem, afinal, em um país majoritariamente cristão, pega bem. Mesma coisa que políticos, na hora de eleição é tudo santo.

Vai de cada um julgar se o santo é do pau oco ou não.
anônimo
03/06/2018 13h24
É só virar um inteligentinho. Você faz jus, chato pra caralho.
03/06/2018 20h32
Não sei o que é mais patético, religioso sem conhecer a própria religião, ou ateu querendo questionar a religião alheia. É uma falta de ter o que fazer absurda.
anônimo
03/06/2018 23h04
Estou planejando a minha conversão no futuro.... vou me ajoelhar no altar e começar a chorar. quanto mais gente assistindo, melhor. como daniel day-lewis em sangue negro. Então a anônima que mandou o recado para mim acima, me aceitará
03/06/2018 14h20
Tinha um carinha aqui no bairro, ele foi avisado, o dia que vc sair da igreja nós te matamos...
Cara tava la de boa por uns 3 anos...o dia que desviou...creu.
anônimo
03/06/2018 14h21
Se tudo der errado, é só vc se filiar ao PSDB. Aqui nesse país nada acontece com quem é tucano.
anônimo
03/06/2018 13h57
Se eu fosse mal caráter, eu virava pastor. Eu iria ganhar muito dinheiro, pois sei falar bem e conheço bem a bíblia, não tô dizendo que todo pastor é ladrão, mas tem muitos que são e é algo que lucra bastante dinheiro, ainda poderia me casar com uma mulher bem gata, porque nessas igrejas tá cheio de gatinhas kkkk
anônimo
03/06/2018 23h17
Sua vida é tão bosta assim, pra fiscalizar a vida alheia?
anônimo
03/12/2018 23h40
nessa religião só tem os que não prestam, acham q só pq converteu viraram santos, ai começa a hipocrisia deles e os julgamentos
anônimo
03/06/2018 23h10
Se tudo der errado a gente vira comunista e coloca toda a culpa no imperialismo dos yanques.