Tem um conhecido da família que possui câncer na próstata e tem mt dificuldade em urinar. Ai ele vai no banheiro e demora bem mais que as outras pessoas. Um dia ele foi em um banheiro público e um motorista de uber viu ele demorando e achou que ele estava se masturbando. Depois que o rapaz com problema saiu do banheiro, sentou numa praça onde tinham crianças e mulheres para refrescar a mente, devido a doença. O cara do uber foi até ele e deu um tapa nele, afirmando que o cara era um pedófilo, safado etc. Ai tirou foto do cara, fez um texto e tá espalhando pra geral no zap. Foda neh. Agora o cara tem que conviver com a doença e a difamação. E o covarde mandou em grupos, sem se identificar. Ser humano é um lixo! tira conclusões precipitadas e ferra a vida de gente de bem.

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
03/06/2018 13h34
O direito está aí pra isso fazer justiça .
anônima
03/06/2018 13h45
Sendo homem FDP já é sobrenome.
Lou
03/06/2018 13h42
Tem tanta gente ruim neste mundib que está cada vez mais difícil saber em quem acreditar, existem pedófilos e difamadores doidos.
Mas nestes casos, se a pessoa difamada conseguir as mensagens deve processar o/os difamador(es), porque todos que passam adiante uma mensagem falsa, estão cometendo o mesmo crime. Claro que isso leva anos e durante este tempo tem que conviver com a difamação, mas é única coisa a ser feita.
03/06/2018 13h42
O.o oloko.
Por isso é bom tirar aprendizados dessas coisas. Não tirar conclusões precipitadas, muito menos tomar atitudes com esses pensamentos irracionais.
03/06/2018 13h51
o famoso "Fake News" :(
só de saber que as pessoas querem fazer justiça com as próprias mãos dá um desânimo. :(
03/06/2018 14h39
Aconselha seu conhecido à procurar um advogado e processar essa pessoa que o está difamando. Calúnia é crime, se ele não se posicionar, esse boato pode prejudicar a vida dele seriamente. Mesmo que o difamador não seja preso, o processo é uma prova da inocência do seu conhecido.
03/06/2018 14h41
Por isso eu prefiro os aliens e tento ser o menos humana possível.
anônima
04/06/2018 23h18
Pra mim todo mundo é FDP até provar o contrário.
anônima
23/08/2018 21h53
processa
eles respondem
anônimo
03/06/2018 13h35
Na moral, essa pessoa que fez isso com ele, merece um castigo bem dado. Primeiro pq é uma calúnia. E em segundo pq é um babaca. O ser humano é assim mesmo. Infelizmente... São complicados demais. Sacanagem que fizeram com seu conhecido. Sinto até dó, pq já vi uma noticia falsa de um cara que morava aqui na cidade e infelizmente o resultado nao foi dos melhores pra ele. Muita sacanagem mesmo, mas deixa que a vida vai dá uma surra nele e castiga-lo por isso. Isso posso te afirmar.
03/06/2018 13h42
Lembro quando populares lincharam uma mulher depois que viram uma publicação no Facebook de que ela praticava bruxaria com crianças. Só depois de espancarem ela até a morte e deixar seus filhos órfãos, viram que ela carregava uma bíblia.
Você pode prejudicar a vida de uma pessoa com uma simples publicação, as pessoas vão bater primeiro e perguntar depois e vão se defender dizendo que a culpa foi de quem começou o boato, igual a um soldado que atira uma bomba em um colégio ou hospital e tenta se safar dizendo que "só estava seguindo ordens"
anônimo
04/06/2018 22h48
Todo mundo está revoltado e querendo fazer justiça, justamente pela ausência de justiça.
Mas nunca é o caminho.
anônimo
04/06/2018 23h22
Lamentável.