Se vcs veem a menina que vcs conversam pegando outro na sua frente em uma festa, mesmo tendo cumprimentado ela, qual a reação de vcs? Vcs nunca mais vão trovar ela?

elas perguntam
5 5
eles respondem
03/06/2018 14h41
Talvez eu continue conversando com ela, mas não tentaria mais nada
anônimo
03/06/2018 14h51
Eu estou em uma festa, então...
03/06/2018 17h45
Eu ia ficar bem bolado, e n ia conseguir ver ela sem pensar nessa cena... Claro, eu ia superar com o tempo.
03/06/2018 17h59
Triste? Talvez
Arrasado? Nem fodendo

A mina tá solteira carai. Pessoas solteiras pegam outras pessoas, acontece. Bola pra frente.
04/06/2018 08h37
Vamos para o próximo "desafio"
elas respondem
anônima
04/06/2018 10h56
Bom, não sou de ir atrás de ninguém, seja homem ou mulher, mas numa situação dessas eu iria ficar chateada, claro. *coração parte* . Daí pelo menos por um tempo a conversa com a pessoa ficaria meio chata... Voltar a conversar / ter interesse na pessoa iria depender dos meus sentimentos e um pouco dela também.
03/06/2018 15h21
A maioria das pessoas tendem a ficar chateada, decepcionada, uma reação natural se a pessoa gosta da outra.
No mais, continuar ou não flertando vai depender do quanto isso mexeu com o ego do indivíduo.
anônima
03/06/2018 18h01
Já fui calejada dessa situação.
03/06/2018 17h48
Ta só a fim ou ta pegando?
Pq ha uma diferença enorme neh!?

Se ta só a fim..vida q segue..ela sabe sobre tal "sentimento "? Se n..demonstre qdo tiver oportunidade
Obs: a garota é livre pra pegae quem quiser

Agora se vc tbm ta pegando..acho sacanagem da parte dela...fica chato neh..pegar algm no msmo lugar q vc ta rs
03/06/2018 18h07
Eu iria curtir