1.85K  04/06/2018 02h23

Estou me afastando de um cara que só quer me comer, no entanto, eu me apaixonei por ele e cair fora está sendo uma alternativa um tanto difícil.

Alguma dica de como lidar com isso?

elas perguntam
5 10
eles respondem
03/06/2018 15h53
Um cara é babaca por não se apaixonar por você?
anônimo
03/06/2018 15h57
Não é porque ele só quer te comer que ele é um babaca.
Babaca seria se ele assumisse um relacionamento com vc pra comer e dps caísse fora.
anônimo
03/06/2018 16h57
Nem todas as mulheres se realizam no fogão. Muitas so encontram a felicidade no tanque
anônimo
03/06/2018 15h59
suma e bloqueie de td
anônimo
04/06/2018 01h00
Não deu certo? não é o que você quer? apenas diga que acabou e pronto.

vai doer? vai. mas a vida é feita de decepções, acontece com todo mundo, cedo ou tarde.

Mas você deve fazer sua parte e não cair na "lábia" dele quando ele vier ciscar no seu terreno de novo, as pessoas são o valor que você se dá. =)
elas respondem
03/06/2018 16h50
Destruir as idealizações que você própria fez sobre ele.
anônima
03/06/2018 16h51
Ele não é babaca porque não se apaixonou por você, muito pelo contrário, foi até honesto desde o início, não te enrolou para te comer. Mas pelo visto você é muito carente para se apaixonar tão fácil e desesperadamente assim por alguém que não quer nada sério contigo. E o pior que ainda fica insistindo neste assunto! Siga sua vida, vai ficar empatando ela com alguém que só vê você como uma simples vagina para comer uma vez e nada mais? Se valoriza menina.
03/06/2018 15h56
Arrumar outro que só queira te comer também.
Afinal, é isto que importa.
03/06/2018 16h47
Situação complicada. O primeiro passo é aceitar que ele não quer, se ele foi sincero, a culpa não é de ninguém. Não foi algo que você fez ou deixou de fazer, simplesmente um se apaixonou e outro não. Segundo, se afasta dele, só cortando o sexo essa situação vai acabar. Não espere ele vir atrás, porque se vier, você já sabe o que ele quer. Fácil não vai ser, mas, se mantenha firme, saia com as amigas ou tire um tempo para ficar com você mesma. O sentimento vai esfriar aos poucos até que ficará no passado. Uma hora você vai gostar de alguém de novo, só procura saber o que a pessoa quer antes de se deixar envolver novamente. Vai passar, isso que importa.
03/06/2018 15h59
Você já sabe o que fazer. Parar de fazer perguntas ou pensar em qualquer coisa que envolva ele já é um começo.
anônima
03/06/2018 16h51
Se afasta desse embuste .
Homem é igual biscoito vai um vem oito .
anônima
03/06/2018 15h53
Fique com outros
03/06/2018 16h01
Mudar o foco e esperar o dono da situação resolver tudo: o tempo.
anônima
03/06/2018 16h57
A vida é muito curta para se lamentar por um, pegue outros logo, menina!
04/06/2018 02h23
Eu arquivo a conversa e sigo o baile.