Minha mãe faz aniversário dia 9 e minha irmã dia 10 estava pensando em fazer uma festa surpresa para elas, mas não faço ideia do que fazer. Procurei na internet mas so tem coisa difícil e eu não sou boa nessas coisas.

elas perguntam
1 3
eles respondem
08/06/2018 03h28
surpreenda
elas respondem
anônima
03/06/2018 15h58
Se vc não é a boa das cozinha, compra massa de brigadeiro pronta, torta pronta, chocolate granulado, 100 salgadinhos... Isso já é uma festa. Não esqueça do refrigerante e da pinga! :D
03/06/2018 16h02
Mas festa de aniversário surpresa geralmente é só o básico, bolinho, salgadinho e brigadeiro, raça negra e a família tomando umas breja. Faz isso que tá ótimo!
03/06/2018 16h22
Prepara um bolo, uns salgadinhos e compra algumas bebidas, usa alguns balões, ou pode preparar um almoço ou janta com a comida predileta delas. Mantenha elas distraidas, assim elas podem ter a surpresa quando chegar em casa.