9.8K  10/06/2018 03h22

Eu fico com um cara, nós temos muita química e cumplicidade, só que na hora do sexo ele mais me machuca do que dá prazer e não é intencionalmente mas sim porque o pênis dele é muito grande e grosso, dói depois da transa e as vezes até sangra um pouco. Ele tenta ser o mais cuidadoso possível e eu tento escolher as posições que geralmente não deixam chegar tão fundo mas com ele não adianta, eu fico sofrendo com as dores e ele triste porque me machuca de verdade, não sei mais o que fazer, vocês tem alguma dica?

elas perguntam
11 12
eles respondem
anônimo
04/06/2018 05h19
Para sua saúde, porque não escolhe um homem com um pênis menor? querem pegar esses caras que não tem pênis, que tem tem um cardan de chevette 4 marchas e depois não aguentam o tranco kkk
anônimo
03/06/2018 17h15
Minha cara!!! Estou sem palavras... Nao sei se nao transou muitas vezes, mas saiba que se continuar assim, é só questao de tempo pra você ficar arromb... kkkkkkkkkkkkk Pare ja com isso, isso é sofrimento nao é sexo, ninguem precisa sofrer pra agradar aguem ainda mais no sexo, e existem tantos como oral, anal (se bem que nem pense nesse aqui viu!!)
anônimo
03/06/2018 17h05
Só pode see negaoo com 30 cm de rola kk
Mas mulher nao dis que gosta dos pirocudo ? agr guenta kkk
anônimo
04/06/2018 12h40
Complicado a sua situação, use lubrificante KY para ajudar na penetração, se não resolver, vc vai ter que trocar de parceiro, vc deve ser muito apertada.
04/06/2018 12h50
Lixa o pepino dele
03/06/2018 20h19
Estranho! Diz que a salsicha dele não foi feita pro teu pão. Achava que quanto mais grosso, mais prazer.
03/06/2018 17h06
Redução peniana.
anônimo
03/06/2018 16h59
Mas seria extremamente grande é grosso?
anônimo
04/06/2018 06h12
Já tentou anal? Sério. Tem mulheres que tem mais prazer nessa área. E apesar de doer um pouco pra entrar, depois que entra é só alegria. Tem muito espaço lá dentro.
Usa um gelzinho anestésico no começo até vc se acostumar, depois é só curtir.
Se você realmente gosta dele acho que pode ser uma solução.
03/06/2018 17h42
Ouvi falar uma vez sobre bolinhas explosivas, quem sabe resolve
anônimo
03/06/2018 17h06
A verdadeira bravura está em chegar em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão e ainda ter peito pra perguntar: Vai varrer ou vai voar?
elas respondem
04/06/2018 02h17
É aquilo que o kama sutra fala: cada corpo foi feito pra um corpo, não é bom insistir.
07/06/2018 11h10
Lubrificante e calma muita calma, peça a ele pra ter paciencia que com o tempo vc se acostuma, ja passei por isso , a primeira pessoa foi horrivel tive traumas, com o segundo bem mais experiente e ate mesmo mais dotado foi melhor, depois com o tempo foi melhorando ate que chegou um momento que conseguia curtir ele todinho , uma realizaçao pessoal,rsrsr
04/06/2018 14h24
Já teria terminado!
anônima
04/06/2018 14h21
Eu tô achando que é o tal dos 24 cm haha
Olha pelo que diz lá na hora vc fica louca mas depois cheia de dor haha
Eu sei que é difícil resistir a algo digamos rs tão apetitoso mas a não ser que ele não coloque tudo e vc esteja bem lubrificada não vejo como acabar com a dor depois kkk.Porque na hora estou segura de que vc não sente hahaha
anônima
04/06/2018 12h48
Que situação, eu já teria caído fora sinceramente , tinha um cara q eu ficava que a barba dele me arranhava ficava vermelho e ardido meu rosto , fui perdendo o interesse , imagina um negócio desse.
04/06/2018 12h45
Sem palavras... nunca vi disso...
anônima
03/06/2018 17h01
É bom usar um lubrificante
03/06/2018 20h12
Quanto tempo você tenta acomodar o pirocão??
anônima
04/06/2018 12h59
E quem disse que mulher tem que sentir prazer?
04/06/2018 12h57
Infelizmente se não tivesse jeito, não existiria mais sexo ou melhor, terminar o namoro.
Não ia me machucar, não tem amor q resista a tanto esforço inútil
anônima
03/06/2018 17h08
Mas assim, você fica bem lubrificada? Já tentaram todo tipo de estimulação antes da penetração (ele fazer um puta de um oral, por exemplo)?
Porque se realmente nada ta funcionando, acho que você vai ter que trocar de boy mesmo
10/06/2018 03h22
tem que deixar ele penetrar somente quando e enquanto você estiver bem lubrificada, procure usar um lubrificante também.
tente transar em posições que você tenha o controle, façam com calma, paciência, jeitinho e não exagerem no tempo e na empolgação.
converse com ele, procure uma posição mais fácil pra você.
Caso nada disso resolva, procure uma orientação médica pra ver se está tudo bem contigo e com ele.