Porquê tem alguns homens que quer chamar minha atenção pra uma certa mulher ir atrás dele?

elas perguntam
1 3
eles respondem
03/06/2018 17h06
Chamar atenção é o básico de toda dança do acasalamento.
elas respondem
anônima
03/06/2018 16h54
Também queria saber
03/06/2018 17h05
Ele te usa para chamar atenção de outra mulher ou está paquerando outra para chamar a sua atenção, achando que você vai atrás? Não entendi direito...

Tinha um carinha que estava me paquerando, quando viu que eu não me empolguei logo de cara, ele começou a paquerar outra mulher na minha frente, acho que queria mostrar que "tem quem queira" ou achou que assim eu iria atrás dele. De qualquer forma, deu errado rsrsrs Eu realmente não estava a fim e nem ela. Se eu estivesse a fim, confesso que teria ficado com raivinha rsrsrs
04/06/2018 02h11
Acho engraçado.