No whats tem uma conversa com uma pessoa que eu não queria perder, não queria que ela fosse apagada e quando eu comprar um celular novo vou ter o mesmo número de whats, tem como guardar ou arquivar a conversa pra quando eu ter o celular novo eu conseguir ver ela novamente? Desculpem ai se vocês não conseguiram entender o que eu quis dizer rsrs

elas perguntam
3 4
eles respondem
03/06/2018 17h08
Faça o backup de suas conversas no google drive, quando trocar de celular baixe-as para o seu aparelho. Só procurar no aparelho as opções, em caso de dúvida garanto que o YouTube tem pelo menos 10 vídeos resolvendo o mesmo caso.
03/06/2018 17h09
Back-up. Printa. Mas pra quê ficar revendo conversa, moça?
03/06/2018 19h47
Melhor que fazer backup no drive...pegue o backup ate o dia seguinte que falou com essa pessoa e mande pra vc por e.mail deixe guardado esse arquivo.
Vc o encontra dentro da pasta Whatsapp/ Database
Pega o arquivo e guarda.
Quando vc tiver um celular, vc vai pegar esse arquivo e colocar dentro dessa pasta novamente..
Vai desativar sincronização do Google e Whats... Vai pausar o backup no drive..
Vai limpar os dados de notificação e então quando voltar vai levantar esse arquivo e pronto.
Tem a dica no Whats de como fazer isso. Não é complicado.

Pra ter no Whatsapp novamente, não adianta só mandar pro e.mail
Rs
elas respondem
03/06/2018 17h17
Manda por e-mail linda..tbm tenho algumas conversas guardadas ;)
03/06/2018 17h26
Faço sempre o backup por e-mail. Era para ter conversas desde 2015, mas infelizmente não fiz o backup, as de 2016 estão salvas :).
anônima
03/06/2018 17h06
Obs
04/06/2018 02h07
Eu tiraria print das melhores partes.