Tem a ver com o tamanho do canal vaginal e o quanto o assoalho pélvico dela está fortalecido.
Ela pode ter tido inúmeras relações e ser "apertada", assim como ela pode ter tido poucas relações e ser "larga".
04/06/2018 02h05
Gente, só ouvi casos de mulheres frouxas depois que pariram, porque o canal enlarguece. Afinal uma criança de 3 kgs não é um piru de 13 cm (ou 30, sei lá) hahahaha.
anônima
03/06/2018 18h14
Pode ser que o seu amigo seja pequeno. Ou que simplesmente a anatomia dela seja assim.
anônima
03/06/2018 18h00
A vagina é elástica, ela suporta um BB de 5 quilos vc acha um mísero pênis tem o poder de alargar? kakaka
eles respondem
anônimo
04/06/2018 05h16
Velho, depois que sai uma criança cabeçuda dali, não é qualquer cabecinha de cacete que vai deixar mais ou menos elástica...kkkk mas se elas ficam muito tempo sem transar fica mais apertada, isso é fato...
anônimo
03/06/2018 18h08
Tem.