Sabe aquele momento que você pega o elevador ou qualquer outro lugar onde só ta você e uma gata ou gatas rs desconhecidas sozinhos e você louco pra ficar com elas rapidinho e depois ir cada um para o seu lado como se nada tivesse acontecido hehe mas nao sabe o que falar pra ela pra poder beijala sem dar a impressao que é um estuprador kkkkkk Mulheres! O que um homem precisa falar ou fazer nessa hora pra poder ganhar seu beijo???

eles perguntam
5 2
elas respondem
03/06/2018 17h34
Ta vendo mta novela meu caro...
Senta la Cláudia kkkkk
03/06/2018 17h35
Nossa cara, você tá vendo filme demais... Difícil isso aí, ein. Precisa pelo menos ter um pouco de papo, é elevador e não balada.
anônima
03/06/2018 17h36
Hahaha, eu heim! Acho que é coisa de filme isso.
Sempre encontro homens sozinhos no elevador e não conheço ninguém do meu condomínio. Nada do eles falassem chegaria nessa situação.
03/06/2018 17h41
É o tipo de abordagem que tem tudo para dar errado.
Se fosse pedir o watts para marcar um encontro depois, quem sabe. Só acho muito pouco provável que alguém sinta tesão assim do nada e queira beijar um estranho que viu no elevador.

Levando em conta que a garota nunca te viu antes e vocês estão "trancados" ali, se a abordagem for muito direta ou insistente, você corre sim o risco dela sentir medo ou desconforto e ser visto como um assediador.
04/06/2018 02h06
Tenta fazer isso, grava e me manda, por favor! rs
eles respondem
anônimo
03/06/2018 17h41
Sem parecer um estuprador?
Já estava nível hard, mas depois desta: "sem parecer um estuprador".
...
anônimo
04/06/2018 05h36
Bom dia.