Poxa fiquei com um novinho ontem amigo do meu ex... mas depois não sei o que acontece me sinto triste chateada queria mais romance na minha vida mas não me interesso por caras da minha idade, só os 12 , 13 anos mais novos que eu...e os novinhos só querem sexo comigo ...

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
03/06/2018 17h48
Quantos anos vc tem?
anônimo
03/06/2018 18h32
A real é que se o cara for muito mais novo, ele não vai querer compromisso. Pq pode ser bom pegar agora, mas a longo prazo não compensa. Um de 20 com uma mulher de 40, dá jogo, mas um de 40 com uma mulher de 60... A coisa já fica mais pra lá do que pra cá.

O negócio é achar a exceção ou trabalhar a cabeça pra se relacionar com os da mesma idade.
anônimo
04/06/2018 02h14
Veja minha primeira pergunta e entre em contato com aquele rapaz.
elas respondem
04/06/2018 02h01
Novinhos são uma delícia mesmo. Tmj hahahah
03/06/2018 17h53
Linda os "novinhos" e os "velhinhos" vao querer sexo..e n ha nada demais nisso.
Se vc quer romance deixa acontecer naturalmente..qdo o cara conversa..quer te conhecer de fato ele está mais propício a querer algp sério mas é difícil de achar algm sair.

Q tal qdo vc onhecer algm ir mais devagar..ver ate onde o cara vai por vc..sei la..e deixar claro q cansou de "relacionamentos vazios "...o q acha?
03/06/2018 18h01
Procure alguem de idade compativel.
04/06/2018 02h06
Se novinhos e da sua idade não tá dando certo, pq não procura uns mais velhos?