Gente, postei uma foto com o look super lindo no sábado a noite, arrasando mesmo. Aí uma pessoa que eu fico, viu meu stories e respondeu: "toda linda, pra onde foi?. " Será que bateu ciuminho de leves?
Ele sabe que qualquer lugar que eu vou, sempre tem um que chega em mim. Inclusive saimos juntos com turma de amigos e um cara chegou em mim na frente dele... mas eu dispensei, claro... porém ainda não é nada muito fixo/sério entre eu e ele. Será que rolou ciumes?

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
anônima
04/06/2018 01h57
Se ele gostar, provavelmente sim!
anônima
03/06/2018 18h14
Essa pergunta já apareceu aqui.. Do mesmo jeito
anônima
03/06/2018 18h15
Se ele gostar de vc, sim!
04/06/2018 01h54
Se ele gosta de vc, sim.